AAdvantage e Dividend Miles começam a fusão

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 08, 2015 9:38 am
AAdvantage e Dividend Miles começam a fusão

O AAdvantage, programa de fidelidade da American Airlines, começou a fusão com o Dividend Miles, programa de fidelidade da US Airways, cuja marca será extinta.

Caso você tenha conta em ambos os programas poderá linká-las agora ou posteriormente. Ao logar em sua conta você receberá a mensagem.

Imagem

Veja o que diz o texto:
No segundo trimestre de 2015, realizaremos a integração dos programas de passageiro frequente
Se você não possui uma conta Dividend Miles, não se preocupe, não será necessário tomar nenhuma medida.

Se você possui contas em ambos os programas, poderá solicitar que sua conta Dividend Miles e sua conta AAdvantage sejam combinadas. Primeiramente assegure-se de que seus dados pessoais, como data de nascimento, endereço de e-mail e informações de contato estejam idênticos nas duas contas. Em seguida, insira seu número para unificarmos as contas.

No segundo trimestre de 2015:

Combinaremos suas milhas e atividade de qualificação elite de ambos programas em sua conta AAdvantage
Comunicaremos por e-mail quando sua conta Dividend Miles tiver sido combinada com sua conta AAdvantage
Por enquanto, nada mudou. Você pode continuar a obter milhas com os dois programas, na American ou na US Airways.
Dependendo do seu cadastro poderá não dar certo automaticamente. Isso acontece quando os sobrenomes estão diferentes, por exemplo.

Dica do zardox.

E você, vai testar?

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Jan 08, 2015 11:03 am
Não deu certo, mandei email solicitando


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

ironfire Mensagens: 2186
Qui Jan 08, 2015 11:44 am
Essa fusão só vai conseguir acabar com o melhor programa de fidelidade em termos de milhas(emissão em executiva e primeira) que é o Dividend.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Jan 08, 2015 5:29 pm
Calma... vamos esperar ate o processo finalizar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 09, 2015 7:10 am
Eu tenho muitas milhas no Dividend, que foram compradas a US$ 0,01125, usando o share várias vezes.. o objetivo era a fusão com o AAdvantage, na proporção 1:1.. o que vai acontecer.. então foi um bom negócio (como poderia ser um mal se houvesse um deságio na conversão, mas eu não acreditava muito nisso porque quem manda na AA é o pessoal da Usairways...afinal eles são os compradores)..
Eu nunca emiti nada no Dividend porque eles só tem opção de RT, o que não se ajusta as minhas necessidades...
Mas.. leio muito o pessoal dos EUA elogiar o Dividend para quem quer fazer viagens longas... dizem que conseguem fazer uma viagem ao redor do mundo com 100k... dizem tb que o Dividend é muito bom em termos de stop over, conexões, etc...
Para o meu caso específico, o AAdvantage é melhor, porque permite que eu emita one way... sendo mais uma opção de Cia. aérea que me permita aproveitar ao máximo minhas férias...
Hoje eu tenho milhas suficientes para emitir 5 passagens em econômica/executiva para os EUA nos seguintes programas: Smiles (Gol / Delta); Lifemiles (Copa / United / Air Canada); Tudo Azul (Azul e talvez United) ; EC (AA / TAM / LAN); AAdvantage (AA, TAM, LAN); Multiplus ( TAM, AA, LAN)
Como agora a Delta tb emite one way, vou acompanhar a disponibilidade no SkyMiles/Smiles.. se continuar tenho passagem em saver no Sky e não ter a respectiva disponibilidade no Smiles, transfiro uns pontos para o Sky, algo na faixa de 180k, para poder emitir 5 passagens...
O bom de ter milhas nestes programas estrangeiros é que as milhas podem ser renovadas...o único que eu tenho que comprar 1.000 milhas para renovar é o AAdvantage, porque os outros é só enviar pontos do Superbônus...
Já os bostões do Smiles / Multiplus, tenho que torrar as milhas que estão lá...
Se a LAN tivesse a opção de one way, eu enviava pontos para lá.. porque o Superbônus tem taxa de 1: 1,6 (60% de bônus permanente), embora o programa Lan Pass exija um pouco mais de milhas para emitir...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 09, 2015 8:06 am
Já consegui vincular as minhas 2 contas... agora o trabalho é vincular as contas da esposa, filha, filho, sogra, cachorro, gato, papagaio, etc... :D
Lá em casa todo mundo tinha conta no Dividend para podermos comprar milhas com preço baixo, usando o share...

ironfire Mensagens: 2186
Sex Jan 09, 2015 8:47 am
Exato Zardox, esse é o ponto, os beneficios do dividend, na verdade com 120k vc facilmente consegue fazer 2 continentes em executiva, exemplos: oriente medio-africa / asia-oceania/ europa-asia / america-oceania/ etc. Qualquer outro programa cobra no minimo o dobro, muito como o lifemiles sem a menor chance de stopover. Só pegando a american como exemplo, se vc fosse para o japao em executiva, gastaria no minimo 200k, ou seja, se tivesse as milhas na us teria gasto 120k e ainda poderia colocar outro trecho de qualquer lugar no mundo no trajeto. Agora se o objetivo é só ir pra orlando, dai qualquer programa serve, até Itapemirim/Cometa um dia vão começar fretar onibus. :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 09, 2015 9:06 am
É o caso do pessoal lá de casa..
Por um bom tempo, nos EUA nos restringiremos a MCO/MIA/JFK/SFO/LAS/LAX/DFW....
Já Europa, aí, todos os países...
Mas... decididamente nós não temos a menor vontade de conhecer o Oriente....
Daqui a uns 15 anos, eu pretendo ir a estes locais, mas apenas com minha esposa...tipo Vietnan, Singapura...
Já a China, não vejo a menor graça...idem Japão...
Sempre preferiremos gastar nosso tempo com Europa (inclusive Grécia e Turquia), Caribe, EUA, Brasil tb (afinal, de louco todos nós temos um pouco)... :lol:

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Jan 09, 2015 9:04 pm
Zardox... a US Airways só tem 28% da nova AA.

Até o final de 2014 o conselho administrativo da empresa foi presidido por Tom Horton, diretor-executivo da American e de sua controladora, a AMR.

http://oglobo.globo.com/economia/american-airlines-us-airways-anunciam-fusao-que-cria-maior-empresa-aerea-do-mundo-7575721" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jan 10, 2015 8:08 am
Mas a parte executiva é da Usairways... tanto que o CEO é o cara que era presidente da Us....





Booking.com

Voltar para “AAdvantage”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio