Como revalidar a validade das suas milhas na American Airlines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 06, 2016 9:13 am
Bem... o programa da Best Western - BW, rede de hotéis, permitiu que eu enviasse pontos para o programa AAdvantage da minha esposa, embora eu seja o associado da BW..
Quem quiser fazer, é só ter o cuidado na hora de fazer o envio, pois ao selecionar a opção apresenta os dados do associado (no meu caso, aparece meu nome, sobrenome, etc).. mas é só você digitar o nome inicial, nome do meio e sobrenome da pessoa que você quer enviar os pontos...
No final, você informa o número de registro da pessoa no AAdvantage..
Enviei o pedido no dia 28/03 e entraram hoje (demorou +- 9 dias)...
Para cada 5.000 pontos BW você recebe 1.000 milhas Aadvantage e prorroga o vencimento delas por mais 18 meses..
Resumo de como revalidar suas milhas aadvantage:
- comprando milhas no programa (opção mais cara);
- voando em algum cia. parceira que permita enviar milhas para o AAdvantage, como p. ex. voos nacionais da TAM;
- comprando qq coisa no Shopping AAdvantage, tem opção de compras virtuais por apenas US$ 1.99 / US$ 5.00 que enviam 2/5 milhas par ao AAdvantage e renova todas suas milhas;
- enviando pontos do E-Reward´s (pode ser o E-Reward´s de uma pessoa diferente do associado do AAdvantage);
- enviando pontos do programa de fidelidade do BW (tb pode ser de outra pessoa).
Esqueci de mais alguma dica ???

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qua Fev 15, 2017 1:43 am
Vale a pena salvar 2000 milhas minhas que vencem amanhã? O problema é que teria que ser uma coisa imediata e isso acho que só comprando milhas, né? E comprar 1000, além de ser caro ($29.50), ainda tem umas taxas malucas que elevam o valor para $61! Tá louco!

Não tenho forma de acúmulo nenhum no AAdvantage, meu saldo são só esses 2000 mesmo, que obtive vendo uns vídeos uma vez (acho).

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 15, 2017 6:46 am
Rodmy...
Estas são as formas de vc revalidar sua milhas AA:
1- comprando milhas no programa (opção mais cara);
2- voando em algum cia. parceira que permita enviar milhas para o AAdvantage, como p. ex. voos nacionais da TAM;
3- comprando qq coisa no Shopping AAdvantage, tem opção de compras virtuais por apenas US$ 1.99 / US$ 5.00 que enviam 2/5 milhas par ao AAdvantage e renova todas suas milhas;
4- enviando pontos do programa de fidelidade do BW (tb pode ser de outra pessoa).

A opção 3 é a melhor... porque com US$ 5.00 comprando algum jogo para Xbox na Microsoft, que é parceira do AAdvantage Shopping, vc prorroga suas milhas... mas alguns colegas informaram que tem compra de US# 1.99 que tb é parceira.. é o caso de pesquisar...
A compra no Shopping AAdvantage não tem taxa alguma.. quando muito a tax do imposto que é, na pior das hipóteses, uns 6/9%...

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qua Fev 15, 2017 12:26 pm
Valeu pela info, zardox, mas o problema é que elas vencem AMANHÃ. Se eu fizer uma compra no Shopping AAdvantage as milhas caem na conta na hora?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 15, 2017 12:37 pm
Rodmy...
Eu não tenho certeza, mas penso que elas vão cair daqui a uns 10 dias, mas devem observar a data de hoje, né ???
Se eu fosse você e achasse uma compra de US$ 1,99 eu arriscava... o máximo que vc vai perder são 1,99 x R$ 3,30 = R$ 6,60.. caso as milhas caiam com data posterior..
Vc pode tentar tirar esta dúvida ligando para o telefone 3004-5000 e escolhendo a opção de resgates com milhas AAdvantage...

LucasJacobus Mensagens: 176
Qui Fev 16, 2017 12:25 pm
Uma outra forma é doar alguma quantidade de milhas para aqueles programas de caridade. Acho que o mínimo é 500 e renova a validade de todas.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Fev 16, 2017 4:41 pm
Será que vale a pena eu gastar $27.50 para enviar 1000 milhas da conta do meu pai pra minha para não deixar essas minhas 2000 expirar? O mínimo que preciso é 12500 para voos domésticos nos EUA, né? Meu saldo iria pra 3000...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 16, 2017 4:49 pm
Não vale a pena... a menos que vc tenha como ir juntando a cada 18 meses até completar as 12.500 e torcer para, daqui a alguns anos, 12.500 valer para emitir pelo menos um saquinho de amendoim a bordo...
Melhor doar as 500 milhas para revalidar...

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Fev 16, 2017 5:10 pm
O que eu vi lá para doar era 1000 no mínimo.

"Choose how many miles to donate
We ask for a minimum donation of 1,000 miles or the entire balance if you have less than 1,000 miles in your account."

alessandrovarela Mensagens: 1
Seg Abr 16, 2018 2:01 am
Pessoal,
gostaria de agradecer pelas dicas que encontrei neste tópico para revalidar as milhas AA.
Todas as minhas milhas expirariam agora no final de Abril. Eu tinha o cartão de crédito do Citibank que era AAdvantage. Só que a parceria America Airlines e Citi se desfez depois que o Itaú assumiu o Citibank no Brasil. Por isso parei de pontuar no programa AAdvantage e as milhas iriam expirar.

Após ver as dicas deste tópico, validei as minhas pelo AAdvantage eShopping ( https://www.aadvantageeshopping.com/ ).

A minha dica é a loja Kobo. É uma loja de livros virtuais (e-books) vinculada a livraria cultura. Você encontra e-books de R$ 5,00, e até menos, ainda pode pagar em Real e os e-books em Português. Eu comprei três e-books, por opção, porque poderia ter comprado apenas um, e com 5 dias minha pontuação foi computada no programa advantage e minhas milhas renovadas.
Uma oura dica legal, é após criar uma conta no Advantage eShopping, baixar o plugin "Advantage eShoopping Button" para Google Chrome. Este plugin rastreia quando você está comprando em uma das lojas afiliados ao eShooping e você pode ter a certeza que estará pontuando no Advantage. Quando você está na loja, o plugin informa a pontuação que você vai estar adquirindo. Você pode instalar o plugin através do site do eShopping.

Espero que esta dica possa ajudar outras pessoas.
Mais uma vez obrigado pela ajuda.





Booking.com

Voltar para “AAdvantage”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio