Como revalidar a validade das suas milhas na American Airlines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
efilho Mensagens: 340
Seg Mar 28, 2016 1:32 pm
Curioso, também uso as pesquisas do e-Rewards para manter a validade de minha conta na United (MileagePlus) e não existe convênio com a AA (só United, Carlson, Hilton, IHG e Accor). Como vc faz essa transferência para que eu possa tentá-la aqui?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 28, 2016 2:09 pm
efilho...
No meu E-Rewards, tem todas estas opções que você citou MENOS a United e MAIS a American Airlines..
De repente, PODE ter sido porque eu ACHO que fiz o cadastro na E-rewards através da American Airlines..
Você fez seu cadastro pela United ???

efilho Mensagens: 340
Seg Mar 28, 2016 3:32 pm
Então é por isso mesmo, eu vôo a trabalho por ela... :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 28, 2016 3:58 pm
Entrei no site da Best Western, e , além de enviar pontos para a AA, eles também enviam pontos para o Multiplus, na taxa de 5:1....
Enviei 5.000 pontos da minha conta da BW para a conta de minha esposa na AA..vamos ver se passa...

efilho Mensagens: 340
Seg Mar 28, 2016 4:01 pm
Eu tenho 35000 pontos na BW mas vou deixar para revalidar AA eqto não vôo por ela e depois que meus cartões do CITI "morrerem" qdo da venda do varejo do banco...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 28, 2016 4:04 pm
É... tb acho melhor usar para este fim...... Multiplus é fácil repor pontos para emitir passagens.. tem os zilhões de cartões brasileiros que enviam pontos para lá...e/ou comprar milhas através do Kmdevantangens (custo de R$ 0,0275 / milha..)....

RafaMel Mensagens: 551
Ter Mar 29, 2016 9:36 am
@zardox já que você tocou no assunto, está valendo a pena a promoção do KM de Vantagens de transferir 2000km por 10 mil pontos Multiplus + bônus de 4000km por 12x R$22,92 ?

Trocando em miúdos, você recebe 2000km + 10000 Multiplus por R$275...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 29, 2016 10:12 am
Rafa...
Antes de mais nada não se esqueça de E=mc2, ou seja, tudo é muito relativo...depende dos referenciais...
Eu acho que vale a pena...
Na prática, esta promoção do Multiplus x Kmdevantagens, é o modo mais econômico de você comprar milhas Multiplus....o valor unitário sai a R$ 0,0275...
Aí...vamos ver quanto custaria o uso desta milhas..
Nos últimos meses, o Multiplus tem feito promoção para os EUA, na média, a 40.000 milhas a ida e volta.. o que daria o valor de R$ 1.100,00... não é um valor campeão... este dias, tivemos passagens a R$ 800,00, ida e volta, mas naquelas situações de você se ajeitar as datas disponíveis...
Apesar de R$ 550,00 por trecho não se um valor imbatível, eu, particularmente, gosto de ter a opção de emitir a ida (ou volta) por uma cia. aérea e voltar (ou ir) por outra.. me dá flexibilidade...
O Multiplus/TAM tem um problema seríssimo em relação a cancelamento de passagem.. a multa é impraticável, US$ 200.00 ((+- uns R$ 800,00)... mas caro que a própria passagem (se for 1 trecho)..
Então, só dá para emitir pelo Multiplus, se tiver absoluta certeza de que vai na data prevista.... tem uma limitar da justiça do Pará obrigando a TAM a cobrar apenas 5,0%, se cancelada até 60 dias ou 10% de cancelada depois deste prazo... mas a TAM está C&A para esta liminar....
Mas.. ontem (acho que ainda está rolando) o Multiplus está com promoção para emitir voos para Europa, EM EXECUTIVA, acho que saindo de São Paulo para FRA, na executiva, por 40.000 milhas o trecho, o que faz uma RT sair por R$ 2.200,00... preço imbatível...
Lembrando que, às vezes, o Multiplus tem feito promoção para os EUA por 35k, ida/volta.... com o preço da RT a R$ 963,00...
E tb, tem ainda você enviar para o Le CLub... um voucher de 40 euros sairia a 6.000 x R$ 0,0275 = R$ 165,00.. o que faria o euro sair a R$ 4,125...
Não é uma cotação campeã para o Euro, mas, se você sempre faz reservas do tipo que paga no hotel (meu caso, porque posso cancelar e não ter penalidade), então pagar em voucher ou cash dá no mesmo... aí, é vantajoso "comprar" este voucher.. porque o euro sai por R$ 4,125, não tem IOF, não tem IR, e ainda por cima, no Kmdevantagens, você pode pagar este euro em até 10X...
Além do mais, é um fator estabilizante no planejamento da viagem, na medida em que você pode fazer uma espécie de seguro contra as variações cambiais...
Ainda que numa eventual mudança de governo o câmbio ceda um pouco, os fundamentos da economia não serão mudados da noite para o dia...é um processo longo e politicamente complicado...
Hoje, se você compra voucher Le Club desta forma, é como se você fizesse uma compra por valor fixo (R$ 4,125),pagando todo mês 1/10 da quantidade total...
Agora.. imagina se o Le Club muda tudo isso e passa a exigir 3.000 pontos para cada voucher ???
Aí, entra de novo, a noção de E=mc2 e todo argumento a favor de compra voucher passa a ser uma inteira besteira...

RafaMel Mensagens: 551
Ter Mar 29, 2016 10:59 am
Que aula! kkk!

Valeu!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 29, 2016 11:56 am
Ah... e quem sabe não rola uma promoçãozinha do Multiplus fazer envio para o Le Club por 2,5:1, como fez ano passado...
Aí, o "euro Le Club" sairia a 5.000 x R$ 0,0275 = R$ 137,50 = R$ 3,44 por euro, pagos em 10x, sem IOF/IR...

É questão de colar um Post-it na sua oração antes de mimi ( sem tirar o Post-it do Fora Fulana)... :D





Booking.com

Voltar para “AAdvantage”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio