Como revalidar a validade das suas milhas na American Airlines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 13, 2016 7:59 am
Se você é um associado do AAdvantage, programa de fidelidade da American Airlines, certamente tem como objetivo acumular milhas. Infelizmente algumas vezes não conseguimos usá-las e elas podem expirar.

Sugerimos a leitura: Programa de Fidelidade AAdvantage

No AAdvantage se você não tiver atividade na conta por 18 meses as milhas expiram, mas o nosso leitores zebinsk deu uma ótima dica para contornar essa situação.
Para renovar suas milhas se cadastra no AA eShopping e compra na Barnes & Nobles, por exemplo, um livro por US$0.99. Depois de 1 mês você vai receber 2 milhas e renovar o prazo de validade. É umas das formas baratas de se renovar as milhas por mais 18 meses.
Agora não tem mais motivos para você deixá-las expirar!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 13, 2016 6:28 pm
Ganhar milha está difícil, então deixar expirar nem pensar!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Fev 13, 2016 10:04 pm
Eu tenho milhas no AAdvantage em 5 contas diferentes da minha família.. as delas eu renovo comprando US $ 5.00 de cartão virtual do Xbox para meu filho através do AAShopping..já as minhas milhas eu renovo usando o E-Rewards...programa de pesquisa de opiniões...este é grátis ...outra forma é enviando pontos do programa de fidelidade da rede Bestwestern...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Fev 16, 2016 7:25 am
Ah... esqueci de citar que a Apple, através da Apple Store e do Itunes também envia milhas para o AAdvantage, se fizer a compra pelo AAdvantage Shopping...são 3 milhas por cada US$ 1.00...

efilho Mensagens: 340
Dom Mar 27, 2016 1:06 pm
Finalmente achei algo útil para os meus pontos na BW... :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Mar 27, 2016 1:44 pm
É.o programa de fidelidade da Best Western é horrível. .só serve pra isso mesmo....Nunca tem quarto disponível e quando tem exige muitos pontos...

efilho Mensagens: 340
Dom Mar 27, 2016 2:00 pm
No interior da França (e até em Paris) os hotéis da rede têm excelente custo-benefício, mas estão se filiando a outros franchises locais, infelizmente para quem tem pontos da BW. Sobra os EUA, que têm BW em cada esquina, embora os melhores realmente os pontos não valham muito...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 28, 2016 1:27 pm
Mais uma dica...
Eu fiz um teste no envio de milhas... como tenho pontos no programa E-Rewards, resolvi testar enviando 2.000 pontos para o AAdvantage.. sendo que isto me dá um crédito de 500 milhas (taxa de 4:1)...
Só que, as milhas que eu tenho no AAdvantage estão espalhadas em 5 contas diferentes da minha família.. isto pq que "comprava" milhas fazendo o share na falecida Usairways, que me dava bônus de 100%... saia a milha por US$ 0,01125... então, as milhas estão espalhadas nestas contas..
Eu eu transferi da MINHA conta E-rewards, para a conta AAdvantage do MEU FILHO, e funcionou.. ele recebeu as 500 milhas e todas suas milhas foram revalidadas para mais 18 meses...eu ainda tenho pontos no programa de pesquisa para enviar para mais 4 contas no AAdvantage....
Agora, vou fazer o teste enviando uma parte dos meus pontos no programa da Best Western.. enviando para a conta da minha esposa...
Depois informo aqui o resultado..





Booking.com

Voltar para “AAdvantage”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio