AAdvantage Dining Program

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 16, 2010 5:14 pm
AAdvantage Dining Program

Imagem

O AAdvantage Dining Program é uma boa oportunidade de ganhar milhas no programa AAdvantage. Com ele você ganha milhas simplesmente almoçando/jantando em um dos restaurantes parceiros do programa.

Para isso você só precisa se cadastrar (gratuitamente) no site do programa: http://aa.rewardsnetwork.com

Depois você cadastra seus cartões de crédito e pronto. Mesmo que você não saiba que o restaurante é participante irá ganhar as milhas, pois o sistema é automático. Usou o cartão em um dos restaurantes e em menos de uma semana suas milhas serão computadas. O número de milhas depende de cada restaurante e pode haver algumas restrições.

Depois de ganhar as milhas pelo almoço/jantar você provavelmente receberá um e-mail para dar um feedback. É simples e em menos de 5 minutos você responderá tudo e com isso ganhará 500 milhas. Mesmo que você não receba o e-mail, dê o feedback que as milhas serão computadas.

No site você coloca a cidade que estará e ele te dará uma lista de todos os restaurantes participantes.

Infelizmente não há nenhum restaurante no Brasil. É válido somente nos Estados Unidos.

Bom apetite!

E você, é cadastrado no AAdvantage Dining Program? Já ganhou milhas nos restaurantes participantes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jul 23, 2010 4:22 pm
Comigo foi até mais rápido... dois dias depois do meu almoço as milhas já estavam na minha conta.

Perfeito!!!

paulotze Mensagens: 199
Sex Mar 02, 2012 9:22 am
tem muitos rest. de Orlando???

alessandroaf Mensagens: 40
Seg Set 24, 2012 12:22 pm
Gabriel e galera, fiz o meu cadastro no Dining Program.

Agora gostaria de saber é como obter milhas Advantege com hospedagem nos hoteis.
Por exemplo, se vou para um Hyatt, como é que eu faço para colocar 500 milhas no meu cartão.
Ano passado estava em Dallas, fui no check inn e dei meu número do Advantage, recebi um recibo do hotel, mas esses pontos jamais chegaram ao meu cartão.
Abs, Alex

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 24, 2012 4:24 pm
Sua pergunta foge do contexto desse tópico, que é sobre alimentação.

alessandroaf Mensagens: 40
Seg Set 24, 2012 4:54 pm
OK, Gabriel, mas eu não vi nos tópicos do Advantage nem nos de hoteis, nada referente ao crédito de milhas na AA advindas de hotel. Por outro lado, os dois programas, o dining e o de hoteis, estão na mesma área do site do Advantage. Assim, sem trocadilhos infames, eu não sabia onde botar.
Abs, Alex

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 24, 2012 4:58 pm
Coloca dentro do tópico geral do programa. É o melhor local.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Set 24, 2012 5:11 pm
Eu me inscrevi no programa, porém vi que o bônus inicial vale apenas se você fizer uma refeição nos próximos 30 dias, e eu só vou pros EUA em novembro =\

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
alessandroaf Mensagens: 40
Seg Set 24, 2012 5:53 pm
Valeu. Vou botar lá.
Abs, Alex





Booking.com

Voltar para “AAdvantage”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio