AAdvantage: Aprenda como checar a disponibilidade

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 17, 2011 11:01 pm
Não precisa, RodMY. Como o Wilian disse, é apenas uma estimativa. Cada programa de fidelidade decide o valor cobrado. No Smiles serão 50 mil milhas na classe econômica em qualquer época do ano.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sáb Jun 18, 2011 1:18 am
Opa, tá entendido agora... Valeu Wilian e Gabriel! :P

PeEsse Mensagens: 13
Dom Jul 03, 2011 6:41 pm
Para quem não mora em cidades atendidas diretamente pela AA, ou seja, para quem tanto faz o aeroporto de saída do Brasil (porque vai ter de chegar nesse aeroporto com uma empresa nacional, provavelmente a Gol, em razão da parceria), existe uma forma de pesquisar a disponibilidade de uma maneira mais genérica? Por exemplo, em vez de ter que ficar simulando GRU-SFO, GIG-SFO, REC-SFO etc. um de cada vez, há como simular algo como "qualquer aeroporto do Brasil"-SFO?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 03, 2011 7:36 pm
Acho que pelo site não há, PeEsse. Sempro faço simulações de GIG e GRU, mas tentarei descobrir.

PeEsse Mensagens: 13
Seg Jul 04, 2011 10:53 am
Se vocês não sabem é porque provavelmente não há, pelo menos por enquanto. Vai ter de ser na unha, mesmo. Muito obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 04, 2011 6:07 pm
Acabei de ligar para a AA. Você pode sair de qualquer cidade que tenha voos da GOL. Não é cobrada nenhuma milha a mais por isso. Bom, hein?
Mas a simulação é apenas pelo call center.

essio Mensagens: 8
Qua Ago 31, 2011 11:08 am
Bom dia!

Gostaria de saber a partir de quantos meses de antecedencia posso emitir passagens-premio com AA, utilizando o SMILES. Ex.: Quero viajar em Setembro/2012 posso ligar para o Call center a partir de quando? Pois creio que quanto maior a antecedencia mais facil achar voos nas datas desejadas, não é isso?

Abraços
Essio

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 31, 2011 12:03 pm
essio,

São 10 meses de antecedência pelo Smiles. Realmente você está certo, quanto antes, mais fácil.

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Dez 06, 2011 1:21 pm
Verifiquei o site, conforme me indicaram, e tive uma surpresa...Para a baixa temporada (Ago-Set) só tem economica a 60.000. Quando olhei pro lado, primeira classe a 62,5K. Fala sério, que incoerência!!!

Outra coisa, e se eu emito uma passagem para adulto e quiser comprar de um menor de idade, no sistema de reservas não dá...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 06, 2011 2:10 pm
Você está comparando round-trip com one way, por isso a incoerência.





Booking.com

Voltar para “AAdvantage”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio