AAdvantage 2015: Como ficará o programa de fidelidade da American Airlines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 28, 2014 11:21 am
AAdvantage 2015: Como ficará o programa de fidelidade da American Airlines

O AAdvantage, em virtude da fusão com a US Airways, sofrerá mudanças em 2015. No segundo trimestre do ano o Dividend Miles, da US Airways, será fundido com o AAdvantage. Com isso, os associados do Dividend Miles passarão para o AAdvantage. As milhas e nível elite serão mantidos.

Cronograma: http://www.aa.com/i18n/AAdvantage/AAdvantage2015/timeline.jsp

A partir de 01/01/2015 você receberá um bônus de 50% ao viajar na classe executiva em voos da AA ou US. Atualmente o bônus é de 25%.

Os níveis elite continuarão sendo 3: Gold, Platinum e Executive Platinum.

Se tornar um Executive Platinum por segmentos aumentará de 100 para 120.

Como houve uma mudança recente no programa, desta vez a quantidade de milhas para emissão de passagem prêmio não foi alterada.

Para mais informações acesse: http://www.aa.com/i18n/AAdvantage/AAdvantage2015/index.jsp?anchorLocation=DirectURL&title=aadvantage2015
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 28, 2014 11:43 am
O AAdvantage já foi excelente. Hoje considero ele um bom programa.

Cvneto Mensagens: 243
Ter Out 28, 2014 11:51 am
Mas eu acho que atualmente não existe um excelente programa de fidelidade


Sent from my iPad using Tapatalk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 28, 2014 12:39 pm
Eu continuo com 2 dúvidas em relação à integração:
1- A taxa de transferências dos pontos do Dividend para o AAdvantage, será de 1:1 ??
2- O novo AAdvantage vai continuar permitindo emitir one way, porque no Dividend apenas emite RT ???

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 28, 2014 12:48 pm
Entrei no site da mudança e já deu para perceber que as milhas vão se somar em ambos programas.... então é 1:1....
Já o procedimento de emissão, quando cliquei no link de "redeem miles", abriu exatamente o site da AA como é atualmente.. então imagino que também vá continuar como é...
Se for assim, me dei bem.. comprei (através do share) um milhão de milhas no Dividend Miles, com taxa média de US$ 0,0125 a milha...
Agora, migrando tudo para o AAdvantage, dá para emitir de 33 (a 30k) até 50 ( a 20k) trechos em econômica....
Assim, eu garanto o tratamento da família da Síndrome do Viajante Caído, popularmente conhecida como Depressão Pós Disney, para os próximos 4/6 anos....rsrs

Gabriel... enquanto vc respondia, eu entrei no site e pesquisei isto...
Desculpe.. às vezes a preguiça ataca por aqui...rsrs
Thank´s...

ironfire Mensagens: 2186
Ter Out 28, 2014 1:02 pm
Zardox, só um adendo, eu sempre fui um dos maiores críticos dessa fusão por estragar o melhor programa de milhagem que existe que é justamente o Dividend Miles, eu acho que já falei para vc, muito mais negócio do que esperar a fusão é gastar essa milhas enquanto ainda estão na US. Por que acho que vale a pena? Simples, pelo fato do RT brasil - europa ser 70k, mas pq isso valeria a pena? Porque vc pode fazer GRU-LHR(destino)-JFK(parada)-GRU ou GRU-MAD(destino)-MIA(parada)-GRU. Tais trajetos na melhor, NA MELHOR, das hipóteses sairia por 20k(brasil-eua)+20k (eua-europa) + 50k(Europa-brasil).
Isso sem contar, as milhões de rotas malucas, como oceania e asia na mesma viagem ou oriente e africa pelo mesmo valor. Abraço

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 28, 2014 4:04 pm
iron....
No meu caso não dá.. concordo contigo, mas meu caso é muito específico...
Eu tenho disponibilidade de viajar 30 dias no ano, no dia/hora/período que quiser... minha esposa/filhos não...
Então.. eu tenho que compatibilizar os horários deles...
Assim, eu divido em dois períodos de 20/10 ou 15/15 para viagens maiores... + carnaval com a quarta feira de cinzas+quinta e sexta que minha esposa consegue falta no trabalho...
E para maximizar os trajetos, eu sempre procuro viajar na sexta feira à noite, último dia do trabalho e voltamos no sábado, chegando no domingo cedo.. pois na segunda feira vamos para o trabalho...
Somos 5 pessoas.... e todos nós, não somos chegados a aventuras... gosto de segurança...
Eu, particularmente, não vou conhecer Ásia tão cedo... achei muito lindo o Vietnã, num tópico que li aqui.. lugar lindo... mas EU não acho nada demais em Singapura, Japão e China.. sei lá, é questão de gosto...assim como não ligo a mínima para Dubai, Doha, Abu Dhabi... isto neste momento...
Minha esposa, também não liga para estes destinos que citei...
Eu esperei meu filho completar 8 anos para começarmos a viajar... e temos um cronograma de destinos... então, até 2017, vamos ficar no eixo Europa, EUA e Caribe, com pequenas viagens de 4/5 dias para América do Sul, tipo dia 23/4 até 26/4 de 2015, quando vamos a Buenos Aires, uma cidade que eu simplesmente adoro...
Então, eu tenho sempre que emitir os trechos separados... a ida na sexta feira, último dia de trabalho e a volta, no sábado, penúltimo dia das férias... aí, com este contexto, é impossível eu conseguir estas datas emitindo no mesmo momento uma round-trip...
Mas concordo inteiramente com o teu ponto de vista com relação aos fatos que vc citou.. só que esta não é minha realidade...
Ah.. e o pessoal do fórum, peço mil desculpas, pelo meu sacrilégio ao afirmar que eu não ligo a mínima para os destinos que citei... mas realmente eu penso assim... NESTE momento, diante da minha ignorância no que estes locais possam ter/tenham de bom...
O meu sonho de viagem de é conhecer o Egito, que acho que não vai rolar tão cedo... a Grécia, que vai rolar em 2017... Roma, que vou conhecer em 2015...
Sei lá.. acho que é meio uma coisa misturada com a história..
Quando eu tiver tempo de viajar apenas com minha esposa, aí, vamos ousar mais... principalmente pela Europa e os países do leste europeu e nórdicos...
Logística para 5 pessoas é complicada.. para um casal.. é bem mais simples...

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Out 28, 2014 4:19 pm
Acho o AAdvantage o melhor programa, apesar de estar longe de ser excelente.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
joaomello Mensagens: 3029
Ter Out 28, 2014 5:38 pm
Zardox, infelizmente você não gosta desses destinos, a maioria que você citou são um sonho! Hahahah. Mesmo assim, o que o ironfire falou, você consegue colocar na mesma viagem europa e estados unidos, que são os destinos que você quer. Tambem dá pra ir pra Europa via Buenos Aires, por exemplo e depois voltar pro Rio, no seu caso. Se não tiver todos em executiva, coloca alguns na economica. Se não achar todos os trechos em classe superior, pode misturar ambos pois a US permite isso. Desse modo satisfaz os seus destinos.

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “AAdvantage”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio