Compre seu nível elite no AAdvantage

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Nov 12, 2014 12:14 pm
Por mim eu viveria dentro do avião :lol:

Mas a patroa e as crianças ainda me prendem muito ao chão :)

Esse ano cheguei a fazer as contas e pensei em ficar passeando de TAM para atingir o Vermelho Plus, mas desisti por conta da família... Quem sabe no futuro eu consiga passar mais tempo no ar, hehehe

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Nov 12, 2014 3:34 pm
Caríssimo. Realmente não vale a pena.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 12, 2014 8:58 pm
Vlw Gabriel.... já li no tópico apropriado e entendi quando a taxa é cobrada..

jaimedarque Mensagens: 22
Sáb Dez 06, 2014 8:25 am
se eu comprar consigo obter o status match na tam?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 06, 2014 9:11 am
Olá jaimedarque,

O TAM Fidelidade não faz status match.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 18, 2015 3:49 pm
Programa de Fidelidade AAdvantage http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=147&t=906" onclick="window.open(this.href);return false;

AAdvantage 2015: Como ficará o programa de fidelidade da American Airlines http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=147&t=9850" onclick="window.open(this.href);return false;

American Airlines altera a tabela do AAdvantage http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=147&t=8524" onclick="window.open(this.href);return false;

wcarioca Mensagens: 12
Sex Mai 01, 2015 9:52 am
Pessoal, bom dia.

Ontem liguei para o AAdvantadge para saber como poderia turbinar mais meu ganho de milhas devido as 3 viagens que tenho que fazer para os USA.
Fui informado de um formato fantástico para a mudança do status Elite Gold ou Platinum. Segue as informações dadas para e confirmadas pois aderi ao programa.

Nome do programa: CHALLENGE

Regras: Você deve conseguir 5000 pontos( bonus e não milhas) dentro de um periodo de 3 meses com isso vc sera automaticamente upgraded para Gold. No mesmo formato se no periodo de 3 meses voce fizer 10000 pontos voce ira direto para PLATINUM.
A taxa de adesao para o challenger e a seguinte: Gold - US$100,00 e Platinum - US$180,00
Se voce fizer essa adesao apos o dia 1/06/2015 as taxas irao aumentar de 100 para 180 e de 180 para 240 dolares.

Fazendo a adesao ate 01/06/2015 seu status Gold valera ate 01/02/2016, isso caso voce nao consiga voar mais de 25000 milhas ate 31/12/2015.

Esse CHALLENGE so pode ser usado uma vez na sua conta, entao avalie bem se dentro dos 3 meses voce conseguira 5000 ou 10.000 pontos.

Explicando melhor os pontos/bonus.

Toda categoria tarifaria existe um codigo de letras, cada letra corresponde a um tipo de bonificacao que vai de 0,5 a 1,5 (primeira classe).
Importante frisar que a TAM apesar de ser membro da One World nao bonifica para o Challenger. Nao sei porque isso.

Bom, eu queria abrir um topico somente sobre esse assunto muito interessante, mas como sou novo aqui e nao sei abrir coloquei aqui mesmo.
Caso algum moderador possa criar esse topico seria legal.

Qualquer duvida estou pronto a esclarecer.

Abracos a todos.



Dear SR. WEMERSON ANDRADE,
AAdvantage® Number: xxxxxxxx



Thank you for registering for an AAdvantage® challenge.

To enjoy AAdvantage GOLD status through February 2016, please earn 5,000 elite qualifying points between now and 07/30/2015. Qualifying flights on American Airlines, American Eagle, AmericanConnection®, British Airways, Finnair, Iberia, Japan Airlines, Qantas, US Airways and their eligible codeshare flights count toward your challenge.

Since the number of elite qualifying points you earn is based on the fare you purchase and the miles you earn, you can view these details for each airline:
American Airlines
British Airways
Finnair
Iberia
Japan Airlines
Qantas
US Airways
We wish you every success in attaining the elite status level you desire.

Sincerely,


Janet L Ferguson
Director
AAdvantage Customer Service

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 01, 2015 9:56 am
A gente dá essa dica desde 2010 :D

Acho ruim por ter que pagar. Delta e United, por exemplo, oferecem o desafio sem pagar US$1.

wcarioca Mensagens: 12
Sex Mai 01, 2015 10:03 am
kkkkkkk,

Maneiro, desculpa nao sabia.

Se eu soubesse da United eu tinha comprado la, pois os bilhetes la estavam mais barato do que na AA.

Abracos.

wcarioca Mensagens: 12
Sex Mai 01, 2015 10:05 am
Qual o telefone da Delta e da United para falar desse desfio.





Booking.com

Voltar para “AAdvantage”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio