Compre seu nível elite no AAdvantage

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Nov 11, 2014 9:03 pm
Compre seu nível elite no AAdvantage

O AAdvantage, programa de fidelidade da American Airlines, oferece a oportunidade que seus associados comprem o nível elite, caso não consiga alcançar até o dia 31 de dezembro de 2014.

Para comprar você precisa ser elegível e isso dependerá do quanto você voou este ano. É possível comprar o nível Gold, Platinum e Executive Platinum. Os valores começam em US$399 e podem chegar a incríveis US$2.499.

Vale a pena? Normalmente não, principalmente com o dólar em alta. Além disto, você também pagará 6,38% de IOF. Analise bem!

Para mais informações acesse: http://www.aa.com/i18n/urls/eliterenewal.jsp?anchorLocation=DirectURL&title=elite2015

dronconi Mensagens: 1372
Ter Nov 11, 2014 9:11 pm
Muito caro pelo menos pra mim!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Nov 11, 2014 10:40 pm
É bem caro mesmo. Li que pra quem viaja bastante e falta pouco para conseguir o PLATINUM, pode até valer a pena... Fora isso, não.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Nov 12, 2014 12:02 am
Não vale a pena.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 12, 2014 7:14 am
Uma dúvida:
Eu fiz uma simulação para emitir um trecho GRU=>DFW usando milhas no AAdvantage e o sistema, além das taxas aeroportuárias, me cobrou US$ 75.00 pela emissão porque estava usando milhas..
É isso mesmo ?? o AAdvantage cobra este valor para emitir passagens com milhas ???

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Nov 12, 2014 8:02 am
Também achei muito caro e não compensa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 12, 2014 11:24 am
zardox te respondi isso ontem na matéria do AAdvantage.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 12, 2014 11:44 am
As vezes sai mais barato comprar os trechos aéreos que faltam para alcançar o nível elite e passar um final de semana passeando de avião.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Nov 12, 2014 12:00 pm
Sim Fabio, os famosos mileage run, nos EUA tem um monte de fórum só disso com rotas longas e passagens baratas. Eu só compraria do platinum para cima, em virtude de pontuar 100% e o executive platinum já compensa por ganhar os upgrades automáticos independente da tarifa comprada.





Booking.com

Voltar para “AAdvantage”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio