Smiles reajusta a tabela de resgate para a Europa

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 10, 2016 2:34 pm
Qual o primeiro dia de março pode ir e qual o último dia de março tem que voltar, isto é, qual teu período disponível no emprego e/ou faculdade ??
Quanto dias gostaria de ficar por lá ???
Quantas pessoas vão contigo ???
E, +- quantas milhas têm disponível no Smiles ??

thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Qua Ago 10, 2016 2:35 pm
Eu gosto de cotar através de um site chamado Kayak, você conhece?
ele ja da o valor final com as taxas.

A compra e direcionada pelo site da companhia.
O bom desse site é que ele cota inclusive nas empresas Lowcost, coisa que o decolar nao faz.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 10, 2016 2:41 pm
Sim... já usei o Kayak.. é muito bom mesmo...

RegianeRios20543 Mensagens: 92
Seg Mar 13, 2017 5:07 pm
REAJUSTARAM A TABELA NOVAMENTE????

Estou a meses procurando passagem para EUROPA, (SUIÇA, FRANÇA, MILÃO, LONDRES,ROMA,etc) qualquer país tá valendo para a entrada e saída, mas estão cobrando o mínimo de 85k por trecho..... que isso?


E essa pesquisa do Smiles, nunca vão mudar?, Tenho que ficar colocando toda hora o dia, porque não dão a opção de verificar dentro do mês as disponibilidades, ou dentro de um período?

Aff. Só para dificultar........

Olha eu de novo no perrengue com o Smiles.........rs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 13, 2017 5:22 pm
Olá sumida.... :lol:
Conseguiram viajar para MCO ???

Bem... Smiles para Europa, por 35k, vc vai ter que viajar pela Alitalia...
Mas, para pesquisar vc deve usar o site da Delta, que te permite visualizar quase 30 dias de cada vez..

Na sua pesquisa, vc coloca na tela inicial GRU=>FCO.. com milhas, data flexível, só ida..
Aí, na tela de resultados, vão aparecer uns 14 dias... nesta mesma tela vc muda para pesquisar por 5 semanas, pode mudar para GRU=>CDG, por exemplo, voo "todos os voos"...
Onde aparecer em cor de abobora e cobrando 60k o trecho na Delta, neste dia, vc vai no Smiles que quase certo terá a disponibilidade na Alitalia por 35k...
Detalhe... se for GRu=>FCO, voo direto, então na tela de resultado, vc coloca voo "sem escalas"...
Mas.. se quiser outro destino que não seja FCO, então coloca todos os voos porque Alitália só tem GRU/GIG direto para FCO... eles não voam direto para nenhum lugar além de FCO...
Achei muitos dias em jan/fev-2018... um único dia em dez/17..alguns dias em nov/17... um dia em out/17....e quando ia retroceder mais o site da Delta deu mensagem "Sistema Indisponível"...
Mas.. se for para julho/agosto, eu já tinha visto para mim e estava zerado...pelo menos a volta de FCO=>GIG, que era o trajeto que eu queria..

RegianeRios20543 Mensagens: 92
Ter Mar 14, 2017 9:05 am
Olá, Zardox
Eu te mandei msg no seu email ano passado.....
Quanto a MCO deu tudo certo, fomos dia 11/12 e voltamos 28. Todos amaram!

Mas esse ano quero ir para EUROPA fazer aquelas rotas da TOSCANA, algo leve, só comendo e dormindo....rs

Vou seguir seu conselho, mas é justamente AGO/SET q quero ir.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 14, 2017 9:29 am
Regiane...
ago/set saindo de São ou do Rio, direto para FCO e pela Alitalia, a 35k o trecho não tem....e já tem tempo que a disponibilidade acabou...
Eu estou há 5 meses tentando FCO=>GIG, pela Alitalia, para o inicio de ago/17 e não consigo..
O que eu fiz foi emitir JFK=>GIG, dia 7/8, num voo da LATÃO, que nem sei se vai ter mais, porque parece que a LATÃO está deixando de fazer JFK=>GIG...então, tenho que ver um voo de FCO para JFK...que tenho algumas opções, mas ainda não decidi..mas, se LATÃO realmente deixar de voar para GIG, então, tenho que arrumar uma maneira de voltar da Europa no início de agosto..
Ou ficar por lá mesmo...quem sabe até lá sou português e fico por lá... :lol:

RegianeRios20543 Mensagens: 92
Ter Mar 14, 2017 11:17 am
Zardox,
Sinceramente, ficaria logo lá.......rs
Mas então, estranho isso, porque desde de o ano passado que eu tbém já estava vendo, logo antes mesmo de 365dias... E não encontrar disponibilidade.....estranho mesmo. Mas coisas do SMILES.... Vou continuar buscando, buscando...
Sem estresse agora, porque vou só com uma amiga e ela é funcionária pública aposentada, sem crise, sem época.rs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 14, 2017 12:00 pm
Regiane..
Não é culpa do Smiles não... é que todo mundo que tem pontos lá usa a Alitália para entrar na Europa, por 35k...
Aí, rapidamente a disponibilidade de assentos que a Alitalia libera, que não é pequena, diga-se de passagem, acaba...
Daí em diante é muito difícil a Alitalia liberar mais assentos... se o fizesse praticamente seria um voo charter, pago só com milhas e clientes do Smiles...rsrs
Meio mundo quer viajar para Roma pagando 35k, numa cia. aérea que está com um serviço muito bom (relato da galera.. eu nunca viajei com eles)..
Tanto é que, se vc pesquisar agora para voar em fev/18, acha muita disponibilidade... daqui a alguns dias, já era...

acnovaes Mensagens: 7
Ter Mar 14, 2017 1:37 pm
Pessoal, tenho visto pelo smiles a emissão de bilhetes Delta GIG-ATL-GIG e só no trecho estão cobrando 33k milhas + 1477,00, é serio isso ?
Recentemente, emiti o mesmo trecho para por 12k milhas + 612,00

A smiles mudou o tarifario dos voo Delta, achei um absurdo.
Alguem tem mais informações sobre...

Estou tentando emitir para set/17 GIG-ATL-GIG e ta saindo pelo menos por trecho utilizando a modalidade smiles + money 33k milhas + 1477,00





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio