Smiles inicia emissão de bilhetes com a Copa Airlines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Abr 16, 2015 4:11 pm
Smiles inicia emissão de bilhetes com a Copa Airlines

A partir de agora os clientes Smiles poderão utilizar suas milhas para emitir passagens e acumular milhas ao voar com a Copa Airlines. A companhia aérea opera atualmente 88 voos semanais Brasil/ Panamá, a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Manaus e Recife.

Para Leonel Andrade, CEO do Smiles, o aumento do portfólio de parceiras aéreas para resgates internacionais é uma importante estratégia da empresa. “Estamos trabalhando para oferecer cada vez mais opções para que nossos clientes viajem mais e melhor com suas milhas Smiles. Com o início da operação da Copa Airlines teremos as melhores opções de voos para o Caribe e ampliaremos significativamente a disponibilidade para outros destinos muito procurados pelos brasileiros, como Estados Unidos e México. Com 9 parceiras internacionais em operação, o Smiles cada vez mais se consolida como uma ótima opção para os clientes que querem voar ao exterior com milhas”.

Para mais informações acesse: http://www.smiles.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

ironfire Mensagens: 2186
Qui Abr 16, 2015 4:32 pm
Quem é doido de emitir com a Copa??

Economica para EUA: 50.000(delta voo direto - 35k)
Executiva: 100.000(delta voo direto - 85k)
(executiva improvisada e longe, mas muuuuito longe de qualquer grande cia que voa direto).

Tem que ser muito novato, leigo ou estar desesperado para usar isso. Meu deus. Cada vez pior esses programas brasileiros.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 16, 2015 4:34 pm
Pelo visto o Smiles não fez convênio com a Copa, mas sim com a Cópula Air..... :lol: :lol: :lol:

Vai doer se gastar as milhas lá....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 16, 2015 4:46 pm
Eu emiti no Lifemiles, MCO => GIG, via BOG, por 20k, no carnaval de 2016, voando Avianca...
Só não consegui por menos, porque dei mole... durmi com o notebook no meu colo... no dia seguinte, quando acordei só tinha por 20k..

O que nós temos que insistentemente fazer é encher o saco dos cartões de crédito brasileiros fazerem convênios com estes programas estrangeiros...

Smiles, Multiplus e Tudo Azul, tudo porcaria...

ironfire Mensagens: 2186
Qui Abr 16, 2015 4:48 pm
Sim, caro Fabio
200k executiva ida e volta, eu viajei de first na american em 2013, emitida pelo smiles por 50k o trecho. Em 2 anos, eles simplesmente conseguiram matar o programa. Como pode?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Abr 16, 2015 4:52 pm
Assim ate eu faco convenio para emissao de passagens.

Quem estiver interessado me de 100k de milhas e eu emito para ele com as minhas. Vou ficar rico com o troco.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sex Abr 17, 2015 1:12 am
Fora que Caribe está 40k na Econômica e 70k na Executiva (?) da Copa.

Lembrando que para Ásia custa 50k na Qatar. Smiles e suas bizarrices.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
brunoferreiram Mensagens: 142
Sex Abr 17, 2015 2:30 am
E quando vai dar pra pontuar Smiles voando Copa?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Abr 17, 2015 2:47 am
O Smiles eh um programa tao ruim que a pergunta deveria ser quando vai poder pontuar Copa voando Gol ?





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio