Smiles anuncia promoção de milhas reduzidas

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 20, 2015 7:19 pm
Smiles anuncia promoção de milhas reduzidas

Quem estava aguardando uma boa promoção com as milhas Smiles esta é a hora! Na próxima sexta-feira, dia 22 de maio, a partir das 18:00 até às 8:00 do dia 25 de maio será possível emitir bilhetes GOL para destinos nacionais a partir de 4 mil milhas e internacionais a partir de 5 mil milhas.

As condições são: Estadia mínima de três noites ou um sábado no local.

Período para voar:
- Voos domésticos - junho a setembro.
- Voos internacionais - agosto e setembro.

Além disto, os clientes que transferirem a partir de 5 mil pontos do cartão de crédito para o Smiles ganham bônus, conforme a categoria:
- Diamante: 30% de bônus.
- Ouro: 25% de bônus.
- Prata: 20% de bônus.

Esta promoção vai até o dia 2 de junho e é necessário consultar as regras de transferência de cada banco. Também recomendamos consultar antes se há disponibilidade para os voos desejados, pois não recomendamos transferir os pontos se você não tiver intenção de emitir uma passagem aérea imediatamente.

Vale sempre lembrar que as milhas bônus têm validade de 6 meses.

Boa viagem!

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Qua Mai 20, 2015 7:53 pm
Tenho quase certeza que essa "promoção " é pra galera comprar milhas com o preço deles pra cair na pegadinha do malandro..

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mai 20, 2015 8:01 pm
Vao transferir milhas do cartao para o Smiles? Por sua conta e risco, entao.

Boa sorte aos corajosos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 20, 2015 8:04 pm
Recentemente li comentários de boas emissões na Qatar.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Mai 20, 2015 11:15 pm
Gabriel, por enquanto o Smiles segue cumprindo a tabela para emissões pela Qtar, Alitalia e Aerolineas. As outras parceiras estão cobrando outros valores como piso mínimo de pontos. Por exemplo, não importa com quanta antecedência pesquisa, a Air France só emite por 50k. Sem choro!

O Smiles não informou essa alteração da tabela no seu site, por isso, EM TESE, acho que a empresa está praticando propaganda enganosa.... justamente porque eles já admitiram por meio de nota que "reajustaram" os valores para emissões na maioria dos parceiros. Se reajustaram, por que não informaram com transparência??

Vamos pensar que hipoteticamente, um cara tem 70k pontos no cartão e quer emitir um roundtrip para Barcelona... O cara vai lá no site e vê a tabela América - Europa, 35k... Beleza, vai lá e transfere. Somente ao tentar emitir que o cara percebe que comprou gato por lebre: As parceiras que operam nesta região NUNCA vão disponibilizar aquele trecho por 35k. Pois o piso é 50k... Tudo indica que a empresa está induzindo o consumidor ao erro! Na minha visão, caberia uma representação neste caso.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mai 21, 2015 1:28 am
Vamos ver se consigo alguma coisa. Preciso emitir uma POA-BSB para setembro. A disponibilidade de voos diretos entre essas cidades é péssima, mas emitindo por 4.000 milhas a gente até releva uma conexão mais demorada.

aabagge1 Mensagens: 527
Qui Mai 21, 2015 7:51 am
para aqueles que pretendem (pensem bem) transferir os pontos do cartão para pegar a bonificação o programa lançou uma promoção de compra bonificada 1:3

é a parte II do motivo 171, digo 191.

_____
motivo 263

Chegou uma superpromoção do Smiles para você comprar milhas! O Smiles vai triplicar todas as milhas que você comprar entre os dias 21 de maio e 27 de maio de 2015. Todas!
Você compra 1 milha por apenas R$ 0,07 e ganha mais 2 em sua conta.

Imperdível! E você ainda parcela em até 10x sem juros! Se você comprar 40.000 milhas, por exemplo, já garante uma passagem internacional* de ida e volta na América do Sul no conforto e exclusividade da classe executiva. Não perca esta oportunidade!
_____

antes de fazer a transferencia dos pontos (pensem bem) é melhor fazer as contas para verificar o que compensa mais, porque dependendo da categoria do cartão de fidelidade a bonificação será menor.

de todo modo, até o flanelinha da rua está sabendo da promoção deste final de semana, então a chance de conseguir um lugar para o destino e na data desejada deverá ser menor neste final de semana.

agora pergunto, ...., e quem comprou até 40.000 milhas smiles com 70% de desconto? motivo 257.

abs

Avatar do usuário
Igguiim23 Mensagens: 133
Qui Mai 21, 2015 8:44 am
É cada comentario animador que eu vejo sobre o Smiles aqui..
hahaha
E eu ainda tenho umas 12k milhas no programa deles.
Hoje em dia não faço nem ideia de qual seja a melhor em disponibilidade
e etc, para voos nacionais saindo de BH.

webercgl Mensagens: 557
Qui Mai 21, 2015 8:44 am
Pra emitir Qatar em executiva vale a pena demais. (Motivo 263)

Ex:

Quero São Paulo Para Bangkok.

100 mil milhas sairia por 2380 reais.

Essa passagem custa no site da Qatar 14,956.45 reais ou 21,394.32 reais ida e volta.

Por 4760,00 reais você compra uma passagem em 10x sem juros que custa 21,394.32 reais na cia aérea.

Compra em duas contas que da os 200 mil que precisa para ida e volta.

Entre outras coisas, tem primeira classe no a380 (BKK para DOH) por 32.500 milhas (8,185.45 reais no site da Qatar)

Pela Qatar da pra voar:

Boeing 777-200LR
Airbus A380-800
Boeing 787-8
Airbus A350-900

Pra quem gosta de voar de executiva, vale muito a pena.

Nem tudo e ruim no Smiles. Temos que ser imparciais nas avaliações.

Avatar do usuário
Igguiim23 Mensagens: 133
Qui Mai 21, 2015 9:10 am
Weber, depois do que você falou fiquei curioso e dei uma olhada
nos preços das passagens BH - Dubai na Qatar..
Para uma data X que eu coloquei ano que vem, ida e volta saia por 6 kR$ na economica.
Não cheguei a verificar a questão do uso de milhas para essa rota mas dando um "chute" aqui,
comprar 40k milhas (ganhando 80k) sairia a menos de 3 kR$ e
Um viagem pra Dubai usando milhas compradas sairia mais barato do que comprando a passagem no site da Qatar.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio