Smiles oferece passagens para a Europa na Cabine Executiva a partir de 65 mil milhas o trecho

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Jun 10, 2015 10:49 pm
Smiles oferece passagens para a Europa na Cabine Executiva a partir de 65 mil milhas o trecho

A nova promoção do Smiles oferece passagens para a Europa em Cabine Executiva da Alitalia por 65 mil milhas o trecho e da TAP por 80 mil milhas o trecho. A promoção é válida para bilhetes emitidos exclusivamente no site do Smiles http://www.smiles.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; até às 23h59 do dia 26 de junho, para voos em qualquer data.

A promoção é o 283º motivo do Smiles para fazer seus clientes sorrirem. A ação faz parte da campanha “Smiles 20 anos – todos os dias um motivo para sorrir”, pela qual a empresa oferece diariamente novos motivos que podem ser conferidos no site http://www.365motivos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;.

Como sempre falamos, há oportunidades no Smiles e é preciso saber usá-las. Se você aproveitar as promoções de transferência dos cartões de crédito poderá emitir com menos milhas. Além disto, na promoção de envio de 100 mil milhas você compra outras 50 mil milhas a R$9,90. Para quem tem milhas e quer emitir imediatamente pode ser uma boa oportunidade.

Pense, simule e boa viagem!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jun 11, 2015 8:30 am
65 mil o trecho na executiva está bem razoável. Espero que tenha algo assim no ano que vem.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 11, 2015 9:20 am
Eu continuo preferindo enviar para o IP/EC..
No IP, eu emito executiva por 50k/trecho o ano todo.. sem ser promoção..
E quando pinta uma promoção, tem por 25k/trecho na executiva...
Esta promoção de vc enviar 100k e receber outros 50k (R$ 9.90 é um detalhe)... no final vc fica com 150k...
Com 150k, em tese, e com a promoção de executiva a 65k, vc emitiria uma rt, por 130k e sobravam 20k...
Só que, pelo que eu li em outros sites, a disponibilidade de trechos a 65k está ruim...
E, eu sinceramente não confio mais no Smiles...
Eu ainda tenho uns 620k lá....
E, a viagem que eu ia fazer para a Europa agora em julho estou cancelando... a faculdade da minha filha está em "1/2" greve.. e tem professor (que está dando aula) marcando prova para a data da viagem...
Vou cancelar dois trechos emitidos pelo Smiles para voar pela Alitália (CDG=> FCO e FCO=>MAD), vou ficar com mais 120k, de pontos, por conta do estorno das milhas...
Assim, eu não consigo me livrar desta praga de milhas Smiles....
Óbvio, que no meu cadastro a opção de "doações a terceiros" não foi carregada... :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 11, 2015 5:09 pm
Para a maioria das pessoas o programa de fidelidade precisa ser parceiro do cartão de crédito, maximizando o acúmulo.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Jun 11, 2015 5:13 pm
Boa disponibilidade na executiva da Alitalia partindo de GRU em fevereiro, março e abril de 2016, 65 mil pontos por trecho.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jun 26, 2015 1:13 pm
Smiles alterou o prazo dessa promoção durante a vigência da promoção!

A vigência, que antes era até as 23h59 de hoje, 26/6, mudou para as 08h00 de hoje.

Esse é o Smiles em sua melhor forma! Programa campeão de picaretagem e desrespeito ao consumidor.

Eles podiam substituir o cartão Smiles por um nariz de palhaço com o número Smiles impresso. Tem mais a ver com a visão que eles têm dos clientes.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 26, 2015 1:25 pm
Poxa...
Fiquei surpreso com este "jeito de ser do Smiles"...
Afinal, eles têm sido tão "éticos" com seus clientes..
Ah propósito.... Sr. Baran..
Peço encarecidamente que o srº. não fique falando que o Smiles vai substituir o cartão Smiles por um nariz de palhaço...
Isto porque o cartão nós imprimimos (smiles/prata/ouro) ou eles nos enviam (Diamante) tudo de graça..
Já o nariz de palhaço, tem um justo receio que eles nos ofereçam como item a ser comprado no Smiles Shopping, por 1.500 milhas....(+ 500 milhas pelo frete)....
Eu brinco, reclamo, mas no fundo fico triste com o que eles estão fazendo...
O programa em si, tem muitas coisas boas...principalmente o sistema deles.. é bem redondo....
Mas.. o marketing one seven one e estas mesquinharias como esta (e aquela da promoção 191) é que fazem o programa ficar com a imagem cada vez mais arranhada...
A hora que o pessoal começar a pular fora do programa, é capaz o "CEO" vir com a história que o programa só que saber de cargos, quer dizer, milhas e que o programa perdeu a sua utopia... :cry:





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio