Novo regulamento do Programa de Fidelidade Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
odl1899 Mensagens: 2619
Qua Set 02, 2015 11:06 pm
Vou registrar uma denúncia quanto a este procedimento no Ministério Público do Rio de Janeiro, com farta documentação de que o programa garantia que, com certa quantidade de milhas, era possível emitir determinada rota, através de tabelas fixa, anúncios, emails, etc falando que com 10k poderia se emitir qualquer bilhete para América do Sul, por exemplo.

Dessa forma, fica fácil comprovar que o programa agiu premeditadamente no sentido de desvalorizar o ativo dos clientes de forma ardilosa, com anuência do presidente da Smiles, que a meu ver deve ser incluído como réu na esfera criminal. Precisamos entupir de denúncias para que revejam este procedimento, com validade das novas regras somente para as milhas e associados novos... Para milhas antigas, deve valer a regra antiga, porque estes tomaram sua decisão de compra com base na tabela... foram enganados e ludibriados...

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 03, 2015 11:15 am
Olá zardox,

Veja a resposta do Smiles:
Acabamos de fazer um teste em nosso sistema e está tudo normal com a emissão da Alitalia.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 08, 2015 11:30 pm
A situação que enfrento é que mesmo reduzindo o uso do Smiles ainda gero Milhas nele.

Para quem acumula menos de 20k/ano no Smiles, 10k em pontos Premia e de 7 a 10k em vôos nacionais voados com a Gol e que, até onde sei, não podem ser pontuados exceto no Smiles, qual o menos pior destino a dar a esses pontos?

Alguma sugestão pessoal? @Zardox?

Adendo! Nunca me filiei ao tal clube Smiles.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Nov 02, 2015 12:35 am
Multiplus - Tam Fidelidade eleito o melhor Programa Nacional de Fidelidade. Novidades com regras novas e positivas para os clientes em 2016. Está indo na contra-mão do Smiles !





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio