Smiles inicia a emissão de passagens da Korean Air com milhas

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Ago 26, 2015 10:58 am
Smiles inicia a emissão de passagens da Korean Air com milhas

Os clientes Smiles já podem utilizar a Korean Air para acúmulo e resgate de suas milhas. A companhia aérea coreana opera 128 destinos em 45 países do mundo. Do Brasil partem semanalmente 3 voos de São Paulo para Los Angeles e de lá para a interligação da companhia aérea em Seul, na Coreia do Sul.

A Korean Air, maior companhia aérea da Coreia e uma das mais importantes da Ásia, opera com uma ampla gama de serviços especiais em rotas domésticas, internacionais e intercontinentais. A companhia faz parte do SkyTeam, do qual também pertencem Aeroméxico, Air France e Delta Air Lines.

Boa viagem!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Ago 26, 2015 11:09 am
Estao cobrando 50k por trecho em economica para LAX.

Sem nocao!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 26, 2015 11:13 am
Pela Copa também cobram 50k.

Deve ser algum motivo para sorrir. Não necessariamente nós.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 26, 2015 11:27 am
Em pouco mais de 2 anos, o Smiles está passando sua taxa de emissão para os EUA de 25k para 50k... exatos 100% de aumento..
É só questão de esperar as passagens pela Delta ficarem cada vez mais escassas, levando as pessoas a emitir pela Copa, Korean, ou trocar suas milhas no Baú da Infelicidade Smiles Shoping...
Europa, indo pelo mesmo caminho... de 35k, para 70k na AF/KLM... Alitália, logo logo, vai virar uma Aerolíneas da vida.. com "erros" no sistema..
Cartão Smiles, logo logo, será muito bom para abrir buraco na calçada ou quebrar pedra...
Acho que nem Cristo ousaria defender este programa mequetrefe ...talvez até mesmo ele jogasse a primeira pedra...

ironfire Mensagens: 2186
Qua Ago 26, 2015 11:41 am
Não tem nem o que comentar desse smiles, cobrar 50k/100k os trechos entre am. sul e am. norte, eu não lembro de nenhum programa do mundo que chegue nem próximo desses valores.

Smiles, jamais verá qualquer milha ou centavo meu.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 26, 2015 11:54 am
Falar em Smiles, eles hoje estão com a finada promoção 191 de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só que na versão 1.69..... :lol:
Na versão 1.00, vc pagava R$ 0,030 para transferir milhas e receber 200% de bônus...
Na versão 1.69, vc paga R$ 0,050 para transferir milhas e receber 200% de bônus...
Tudo bem que é direito da empresa vender milha ao preço que quiser, mas querer convencer pessoas que isto é um bom negócio, já são outros 500.....

BrunoFeliciano1078 Mensagens: 33
Qua Ago 26, 2015 3:12 pm
A única coisa que vale a pena nessa parceria (por enquanto) é o fato que bilhetes intra-ásia saem por 15000 milhas na econômica e 35000 na executiva.

Pode render bons resgastes.

Argulho Mensagens: 12
Sex Ago 28, 2015 12:11 pm
Fiz GRU>LAX>GRU em abril deste ano pela Korean Air. Facilmente um dos melhores voos longos que fiz em classe econômica na minha vida. Não tenho absolutamente nada para reclamar. Tudo certinho desde a emissão do bilhete até a retirada das bagagens.

Ida no A320-200 com um conforto surpreendente e volta no 77W que dispensa comentários. Espaço interno excelente nos dois trechos (tenho 1.85m).

Agora, se o trecho for 50k fica difícil mesmo emitir com milhas pelo smiles. Mas quem estiver em dúvida com relação à empresa pode ficar tranquilo. Acredito que seja a melhor opção de voo para LA saindo do Brasil... e ainda é direto!


*Destaque para as comissárias de bordo que são um espetáculo à parte. Extremamente simpáticas, sorrindo o tempo todo, super solícitas... Aprendi até algumas palavras em coreano no voo!





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio