Smiles: Viaje com menos milhas

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Jul 27, 2011 11:53 pm
Smiles: Viaje com menos milhas

Imagem

O Smiles lançou uma promoção onde você pode voar com menos milhas. Você emite o bilhete de ida, pelo número normal de milhas, e o voo de volta custará:

- 1.000 milhas: Para voos dentro do Brasil.
- 5.000 milhas: Para destinos da América do Sul.

Vendas: De 28/07 até 31/08.
Voos: De 02/08 até 06/10.

Essa promoção não é válida para Fernando de Noronha e Caribe.

Clique aqui para acessar o site oficial da promoção, ler as regras e realizar sua pesquisa.

Boa viagem!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jun 11, 2013 9:26 pm
Bons tempos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 11, 2013 9:48 pm
È mesmo... eu voei em abril/12 para Buenos por 3k o trecho e em dez/12 novamente, mesmo destino, mesmas milhas, 3k por trecho..
Brasil.. emiti BSB-GIG-BSB por 2k o trecho de ida e volta...
Agora, o Smiles só acha Brasil de 5k pra cima....a propaganda de que tem a 3k o trecho deve ser de JPB para JPM....
Nota de Redação:
JPB= Onde o JUDAS PERDEU as BOTAS;
JPM= Onde o JUDAS PERDEU as MEIAS.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jun 11, 2013 9:54 pm
Até por 3k eu tenho dificuldade de achar. Fiz algumas pesquisas ontem e o menor que consegui, com dificuldade, por 6k o trecho, só na ida.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 11, 2013 10:08 pm
Por 5 k eu achei muitos... tipo GIG<->REC, lá pra novembro.... o trecho....

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jun 11, 2013 10:10 pm
Eu procurei em novembro, mas para outros destinos do Nordeste.

elmarf Mensagens: 246
Ter Jun 11, 2013 10:47 pm
Aproveitei esta promoção e fui com a família toda, 4 pessoas, a Bogotá . Consegui todas as passagens por 6 mil pontos cada trecho. Aí, aí, parece que foi em uma outra vida...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 11, 2013 11:16 pm
Putz... nós ki falando da saudade de voar com 1 / 3 / 5 k e o Smiles me manda um e-mail agora pouco com o titulo:
Voe com 500 milhas...
Aí, o otário ki, abre o e-mail e na verdade é 500 milhas + dinheiro..
O detalhe é que este "dinheiro" é o dobro de vc comprar uma passagem normal na Gol, ou em outra Cia..
Quando eu vejo o EC e o IP com ávios + money, em que o "money" é um bom negócio para o associado, vejo que estes programas de fidelidade ki do Brasil acham que estão lidando com jumentos ou com pessoas que têm o cérebro de uma ameba...
Nota da Redação: Pedimos desculpas antecipadas às amebas por acharem que elas poderiam ser enganadas numa destas promoções muquiranas do Smiles... nem uma ameba cai nisso...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jun 12, 2013 7:44 am
As passagens Smiles + money que aparecem para mim são sempre do tipo 3.000 milhas + preço da passagem normal - R$10.

Sei lá, se a Gol oferece isso deve ser porque tem gente que gosta de gastar 3.000 milhas para economizar 10 reais na passagem... Deve ser o mesmo tipo de pessoa que usa o Ponto Viagens e acha que está fazendo um grande negócio.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio