Novas regras Smiles para categorias Prata, Ouro e Diamante

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Set 23, 2012 10:56 am
Uma coisa são os programa de fidelidade dos bancos. Outra é o das companhias aéreas. É preciso diferenciar, pois são totalmente diferentes.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Set 23, 2012 12:46 pm
Você consegue transferir pontos entre correntistas do BB desde que os mesmos sejam parentes e estejam vinculados nos cadastros.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Set 23, 2012 1:03 pm
Viu só? Informações assim são úteis. Informações soltas não são úteis e só geram mais dúvidas.
Pode ser qualquer parente ou só os próximos? Seria legal termos o regulamento.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Set 23, 2012 1:11 pm
http://www.bb.com.br/docs/pub/voce/dwn/regulamento.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;


Imagem





A transferência de pontos entre correntistas possui um custo. Da última vez que me recordo era de R$20.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Set 23, 2012 1:13 pm
Perfeito Nishan!

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Set 23, 2012 2:15 pm
falandodeviagem,

Você quer saber sobre como ter o cartão do jeito que falei?

É o seguinte:

Aqui somos 3. Mulher, filho e eu.

Todos temos as contas correntes conjuntas: Mulher comigo e filho comigo. São 3 contas distintas.

Os cartões deles são vinculados no débito na conta deles e no crédito na minha fatura. Assim no crédito ganhamos 2,2 por dólar mensalmente.

Como todos os pontos vão para a mesma fatura, não precisamos transferir porque na transferência há um certo limite anual.

Não sei se consegui explicar.

Havia custo para transferir para os programas de fidelidade das empresas aéreas, agora não existe mais.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Set 23, 2012 3:11 pm
Rabugento,

no seu caso como o cartão do titular (você) ganha 2,2 pontos por dolar, é bem mais vantajoso que seu filho e sua esposa compartilhem do seu limite. Agora, no caso de cartões independentes com limites diferenciados pra cada um, a transferência de pontos é válida.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Set 23, 2012 3:49 pm
Nishan,

A recomendação é justamente essa: Caso todos da família tenham conta num mesmo banco, fazer isso poupará o trabalho de transferência e também os limites que existem. A concentração dos pontos também dará outras vantagens.

Quando algum precisa ou quer viajar, bastará transferir para e cia. aérea escolhida e emitir as passagens.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Out 22, 2013 10:31 pm
Eu heim!
O Smiles me mandou no dia 18 o e-mail mensal com o extrato do mês e indicava que estava na categoria Prata e faltavam 15500 milhas Club para ir para Ouro.
Hoje, recebi novamente o email do extrato mas com a informação de ERRATA, e indicando que sou Ouro e faltam 29900 milhas Club para virar Diamante.

Mas entro no site do Smiles e continuo Prata. :cry:
Alguém mais recebeu um extrato ERRATA esse mês?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 23, 2013 5:04 am
Eu recebi... não entendi xongas... eu sou Diamante, continuo Diamante, com os benefícios são os de que são de Lata....
Quantos às milhas club... imagino que em jan/14, zera tudo e aí, tenho que gerar 35k ao longo de 2014, para continuar Diamante, para receber benefícios da Categoria Lata....





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio