Promoção mala de ferramentas: 4 milhas por real!

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Mai 20, 2012 2:25 am
Vai comprar ferramenta assim lá na casa do carvalho heim meu amigo!!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 20, 2012 11:03 am
Foram apenas 5 se não me engano:

Gerador energia, lava-pisos, moto-serra, roçadeira grande e cortador de gramas. Ah, e todos com garantia estendidas.

Foi para a empresa isso. ;)

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Mai 20, 2012 1:30 pm
Cortador de grama?
Pode vir até aqui tirar o mato que cresce muito, apesar de que agora entramos em período de sêca... http://g.co/maps/ykwzu" onclick="window.open(this.href);return false;

olhosanjo Mensagens: 62
Dom Mai 20, 2012 3:03 pm
eh, vi o email hj.
o problema é que se não tiver cuidado, acaba comprando alguma coisa que vai usar pouco, ou nem vai usar.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 20, 2012 5:27 pm
É, consumismo é um problema grande, ainda mais uma pessoa consumista e milheiro. :D

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Mai 23, 2012 12:47 pm
Compra feita através do link http://www.maladeferramentas.com.br/smilesmf" onclick="window.open(this.href);return false; e as 4 milhas por Real foram creditadas no sétimo dia útil, dentro do prazo. :D

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 23, 2012 1:16 pm
Mais um confirmando. A Mala de Ferramentas é da CompraFacil.com que possuem alguns problemas com logística que, até agora, não chegou neste site.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Mai 24, 2012 1:53 pm
Eu já tenho mais de 20 compras no grupo Hermes (Compra Fácil e Mala de Ferramentas) e em todas elas as entregas foram dentro do prazo, e olha que moro longe dos grandes centros (oste de SC).
E agora já são 5 compras para acumulo de milhas e também sem nenhum problema para o crédito das mesmas.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 24, 2012 2:31 pm
É, o problema que há diversos relatos negativos na internet sobre a empresa.

Comigo até agora também está dentro do normal.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio