Smiles: Tabela de emissão nas companhias aéreas parceiras

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 08, 2010 8:52 pm
Imagem

Se você é um associado Smiles deve saber que pode acumular e resgatar milhas nas companhias aéreas parcerias, que são: American Airlines, Air France/KLM e Delta Air Lines.

Abaixo colocamos as tabelas para visualização da quantidade de milhas necessárias para emissões.

- American Airlines

Essa é a tabela.
Imagem

- Air France/KLM

Essa é a tabela.
Imagem

- Delta Airlines

Essa é a tabela.
Imagem

É importante lembrar que o número de milhas e a disponibilidade de assentos pode ser diferente quando é consultado pelo sistema do Smiles.

Para checar a disponibilidade, até o momento, a única opção é a central de atendimento.

Como é uma parceria, e não uma aliança, o seu nível de Categoria Elite não é compartilhado.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

paulotze Mensagens: 199
Dom Set 04, 2011 9:25 pm
Oi ! não abriu o link das quantidades !!!

um abraço
Paulo

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 04, 2011 9:50 pm
Culpa do Smiles, que mudou o site e está cheio de bugs e nada funcional.

hotmar Mensagens: 77
Dom Set 04, 2011 10:25 pm
Olá Gabriel!

Sugestão: tirar uma screenshot das tabelas e fazer upload delas aqui no site! Assim ficamos menos dependentes dos sites das cias. e de suas frequentes instabilidades. :D


É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus os abençoe!

Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 04, 2011 11:56 pm
Pessoal,

Atualizei os links e adicionei o printscreen das tabelas! :D

hotmar Mensagens: 77
Seg Set 05, 2011 8:35 pm
Grande Gabriel! Ficou joia!


É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus os abençoe!

Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
Patricia1978 Mensagens: 7
Qui Out 27, 2011 9:42 am
Bom dia!
Gostaria de sanar uma dúvida: tenho algumas milhas na Air France, muito poucas, de uma única viagem que fiz este ano. Agora vou viajar novamente por essa empresa, mas prefiro colocar essas milhas no Smiles, pois uso mais vôos domésticos pela Gol. POsso transferir essas milhas para voar Gol, ou elas fazem parte de um grande "pacote", ou seja, quando eu quiser voar pela Gol, junto tudo (AirFrance + Smiles) e emito uma passagem?

Agradeço se alguém puder me esclarecer...
Patricia

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Out 27, 2011 10:16 am
Patricia,

os programas são independentes. Você só pode emitir uma passagem via Flying Blue para voar GOL ou em segunda hipótese pontuar no Smiles o seu vôo Air France. MAs essas suas milhas no Flying Blue você poderá complementar com mais essa viagem ou via cartão de crédito AMEX. (o que não será muito usual) Tem que pensar bem, porque em breve elas vencerão e vocÊ não terá proveito.

Eu no seu lugar tentaria pontuar no Smiles mesmo já que você utilizará para trechos internos. Não temos relato de como é emitir um bilhete GOL via Flying Blue.

Patricia1978 Mensagens: 7
Qui Out 27, 2011 10:21 am
Willian, muito obrigada!
Tenho 5000 milhas na AirFrance (vôo deste ano), em março próximo voarei novamente pela empresa e provavelmente em 2013 também, mas mesmo assim acho que vão expirar antes. Meu cartão Amex é daqueles simples (grátis) então acho que não pontua (quase não o uso, só pra emergências). Então acho melhor pontuar mesmo no Smiles, algo que não fiz quando voei esse ano e me arrependi...

Obrigada, vou comprar as passagens agora mesmo.
Abraços





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio