Dificuldade de Falar 0800 Smiles - Exercicio de Paciencia

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
FGIROLLA Mensagens: 11
Qui Fev 16, 2012 12:46 pm
Pessoal

Estou muito decepcionado com a smiles. O atendimento deles esta abaixo da critica.
Desde ontem estou tentando falar com o 0800 para conseguir emitir passagem para Orlando com milhas pelas cias parceiras.

Na primeira ligacao, ontem a tarde, fiquei esperando 58 minutos sem ser atendido
Na segunda ligacao, ontem a noite, pasmem, fiquei 1h e 40m esperando, escutando aquela musica irritante e nao cheguei a ser atendido.

Neste exato momento, ou seja, as 13:44 ja estou a 20 minutos escutando a musiquinha sem ser atendido!!!!

Pelo visto joguei 150 mil milhas fora ao converter os pontos pelo smiles, pois simplesmente sequer falar com eles consigo.

Baita desrespeito com consumidor!!!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Fev 16, 2012 1:00 pm
A médio prazo o programa Smiles terá que rever o seus conceitos. Muita gente deixará de enviar pontos para o programa devido a saída da AA como parceira e por atitudes como essa.



Também fiquei pendurado no telefone nos últimos 15 dias, ainda bem que consegui o que eu queria, mas esse é um processo muito desgastante. Eles além do call center poderiam fazer emissão on-line via "talk line" onde o consumidor e atendente se comunicariam, assim como acontece no atendimento on-line.

Sabe o que é o pior ficar 1 e hora e pouco esperando e no meio do atendimento a ligação cair, já aconteceu comigo! :evil:

P.S. Consegui ser atendido sempre entre ás 13 e 14 horas. #ficaadica

Boa Sorte!

Avatar do usuário
Allangonzaga Mensagens: 58
Qui Fev 16, 2012 1:08 pm
"Sorte" sua de poder ligar no 0800....
Eu ontem e hoje liguei no 4003 7001, fiquei mais de 1 hora no tel e não fui atendido... :evil:

Daqui a pouco eu gasto mais em ligação, do que com passagem :?

Pior que preciso falar "logo" pois eu preciso emitir 2 passagens, 1 via Smiles e outra via aAdvantage, que a cada hora que eu entro, muda as datas :|

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Fev 16, 2012 1:12 pm
Complicado vai ser conciliar as datas! Boa sorte!

FGIROLLA Mensagens: 11
Qui Fev 16, 2012 1:23 pm
Pois e depois de 40 minutos foi atendido.
A data que pretendo e 05/01/2013... Ida e retorno 14/01/2013...

Bom, nao tem nenhuma vaga para o periodo de 04 a 06/01/2013, nem na delta nem na aa airlines...

Meio furado esse negocio do smiles para voo internacional. Devia ter convertido para tam...

Avatar do usuário
Allangonzaga Mensagens: 58
Qui Fev 16, 2012 1:27 pm
:( FGIROLLA, acho que com a TAM, você iria passar mais raiva ainda, rs!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Fev 16, 2012 2:34 pm
Exato, nand0. 2012 acabou de começar. Para 2013 as companhias aéreas ainda não liberaram assentos para os parceiros provavelmente. No próprio programa da American Airlines você HOJE só consegue emitir para 11 de janeiro de 2013 e mesmo assim com o número máximo de pontos exigidos.

FGIROLLA: Entendo sua frustração com o atendimento, mas antes de reclamar é preciso saber das regras. Eu emitir em janeiro uma passagem para fevereiro com 10 dias de antecedência pelo Smiles e consegui ótima disponibilidade para Orlando. Nossa dica é fazer a busca pelo site da AA e quando lá aparecerem os assentos de 30 mil milhas por trecho você liga para o Smiles.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Fev 16, 2012 2:39 pm
Allangonzaga escreveu: :( FGIROLLA, acho que com a TAM, você iria passar mais raiva ainda, rs!
Para Orlando eu não sei , mas para a Europa eu fui atendido e resolvi tudo na data exata que queria da última vez que liguei para o INfidelidade .

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Fev 16, 2012 2:39 pm
Parabéns Gabriel pelo seu ANIVERSÁRIO! :P

Não quis criar um tópico exclusivo para isso porque sei que você gosta tudo organizado!

Muita saúde, paz, amor, sucesso e viagens!!!

Abraço! Parabéns pela sua dedicação e trabalho. :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Fev 16, 2012 2:50 pm
Obrigado, Wilianbc! :D





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio