Smiles já está oferecendo emissão na GOL rumo à Miami

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Mai 22, 2012 8:37 am
Tentaram mandar o nabo para os viajantes e não se deram bem. ;)

Mineirinhos espertos se deram mal desta vez.

PS: Deixo claro que não tenho preconceitos contra mineiros, baianos, gauchos, barrigas verdes, etc, etc.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 22, 2012 9:34 am
Já que eles baixam para 30 ou 35 mil milhas o trecho e isso se esgota igual miojo.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Ter Mai 22, 2012 10:56 am
Será que a administração da Gol é tão inconsequente pra lançar uma promoção do tipo "se colar, colou" como foi a inicial? Imagina então as tarifas que estão por vir pra esse mesmo trecho quando começarem as vendas.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Mai 22, 2012 11:17 am
Mil Reais mais 40 mil milhas ainda está caro para ir de 737 apertadinho. ;)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 22, 2012 11:30 am
Tudo aqui virou assim: Automóveis, imóveis, produtos de marcas famosas e, agora, milhas.

bizRG Mensagens: 444
Ter Mai 22, 2012 9:23 pm
Pelo visto teve muita gente, como eu, que riu dessa "promoção" e agora tiveram que mudar a estratégia. Outro fator que também anda atrapalhando a vida é a alta forte do dólar, ou seja, talvez tenha muita viajante de última hora pra julho/agosto que talvez tenha descartado os Estados Unidos da lista.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 22, 2012 11:15 pm
E nem dá também né. Se já tiver a viagem marcada, blz. Mas marcar com o dólar neste patamar eu acho inviável.

É tudo um buraco sem fundo: IOF alto porque o dólar beirava os R$ 1.50. Dólar à R$ 2.10 e nada disto baixar.

bizRG Mensagens: 444
Ter Mai 22, 2012 11:25 pm
O melhor do melhor do melhor, foi certo ministro dizer que "nao faremos nada para baixar o dólar, pois, deixamos o o câmbio flutuante"... Seria um lapso de memória que eles forçaram parte desta alta?

As previsões falam em dólar na casa dos R$ 2,20 (comercial).


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 22, 2012 11:39 pm
2,20?! Faz quanto tempo que ele estava na casa do 1.60?!

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Jun 30, 2012 8:13 am
Já estão apelando>>> http://www.voegol.com.br/pt-br/promocoes/Paginas/miamiUltimaChamada.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio