Transferência Smiles com bônus de 10% a mais de milhas

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Sáb Jun 02, 2012 5:23 pm
Transferência Smiles com bônus de 10% a mais de milhas

Imagem

O Smiles está oferecendo um bônus de 10% a mais de milhas para todos seus associados que realizarem a transferência de 50.000 mil ou mais milhas dos cartões de crédito. Nessa promoção é válida a transferência de múltiplos cartões, para chegar ao valor mínimo exigido.

Sugerimos a leitura: Programa de Fidelidade Smiles

Esses são os parceiros do programa:
- American Express
- Mercantil do Brasil
- Banestes
- Safra
- Banco do Brasil
- Banco Votorantim
- Bradesco
- PanAmericano
- Santander
- Porto Seguro Cartões
- Credicard
- Cartão Viva Unimed
- Caixa Econômica Federal
- Banrisul
- HSBC
- Diners Club
- Itaú
- Cartão BRB

Promoção válida de 01/06/2012 a 31/07/2012.

Site da promoção: http://www.voegol.com.br/pt-br/promocoes/Paginas/10porcentMilhas.aspx

Transferiu 50.000 mil milhas? Vai receber 55.000 mil milhas.
Transferiu 100.000 mil milhas? Vai receber 110.000 mil milhas.

Não é muito, mas pode lhe ajudar e emitir a tão sonhada passagem.

Sugerimos a leitura: Tudo sobre o Smiles no Falando de Viagem

Transfira, emita sua passagem aérea e boa viagem!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


didogs Mensagens: 404
Sáb Jun 02, 2012 9:06 pm
Uma resposta a promoção da tam mês passado que deu tambem mais 10% mais sobre transferencias minimas de 15 mil pontos, a da tam do mês passado foi só para quem recebeu o email, eu recebi e transferi mas minha esposa não recebeu e não transferiu, agora ela vai aproveitar essa então vamos ficar bonificados nos dois programas , receberei 136500 pontos a mais devido minhas trasferencias para o tam agora minha esposa vai mandar 400 mil para bonificar 40 mil, tenho feito bons resgates no smiles ( vix-rec por 5000, vix-ny por 25 mil, vix atl por 25 mil) , mais não vou carregar muito no smiles porque ele não oferece ainda transferencia para outros programas (estilo multiplus), vamos aguardar a modificação no programa que está para vir e acompanhar as promoções de lancamentos.

marcelorosa Mensagens: 4
Dom Jun 03, 2012 2:10 am
Não recebi esse e-mail da TAM... sabe porque somente algumas pessoas receberam, didogs?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Jun 03, 2012 8:58 am
@nando: fico pensando a mesma coisa! Quantas executivas e firsts eu poderia emitir! hahahaha! O didogs nesse caso está para a austeridade alemã e nós a gastança a grega! rsrs

didogs Mensagens: 404
Dom Jun 03, 2012 10:43 am
marcelorosa escreveu:Não recebi esse e-mail da TAM... sabe porque somente algumas pessoas receberam, didogs?
Realmente não foi aberto a todos eu recebi e minha esposa não recebeu, não sei o critério já que na média a movimentação da minha esposa é relativamente boa no multiplus 1 milhao de pontos no ultimo ano, saldo atual de mais de 400 mil , mesmo sendo 5 vezes menor que a minha na média é uma boa movimentação, vi poucos relatos de pessoas que receberam, mas dos que vi tinham volumes inferiores ao dela , então saldo e movimentação não foi fator de seleção, eu particularmente não gosto de promoções direcionadas, ponto para o smiles que abriu para todos.

didogs Mensagens: 404
Dom Jun 03, 2012 10:57 am
nando escreveu:Com milhões de milhas e na econômica didogs? vai gastar isso como?
Ainda não me rendi aos previlegios da primeira classe , ja que tenho o acesso as salas vips (priority pass atraves do santander black)
e tenho tambem o limite de bagagem elevado devido a categoria (smiles diamante), então a diferença ficaria restrita as acomodações nas aeronaves, somente acho relevante para longas viagens, como acho esses ainda relativamente curtos, provavelmente quando for para a Asia, Oceania ou Leste Europeu , vou procurar as first ou executivas, mesmo que normalmente seja o dobro das milhas vale a pena, o que eu tento fazer é escolher melhores horarios de voos e menos conexoes ou com horarios mais curtos entre elas.
Como aproveitei a transferencia para o Le club minha intenção é ficar alguns anos sem gastar com Hotel e passagens, ja que no Leclub os pontos são renovaveis por + 1 ano a cada utilização , parace muito mais esse ano ja usei 150 mil pontos em 4500 dolares em diarias de Hotel, e a previsão até o fim do ano de hoteis já reservados são de mais de 10 mil dolares então serão mais 350 mil pontos de hoteis, nesse ritimo se nao acumulasse mais nenhum ponto teria só por mais 3 anos, gosto do programa de hoteis porque mesmo pagando com os pontos acumulo o total que pago geram novos pontos, então são pontos gerados de pontos esses 4500 dolares pagos com pontos me geraram 2 pontos por dolar mais 9000 pontos . Ou seja no fim quando utilizar meus 1,5 milhoes de pontos no hotel terei utilizado 45 mil dolares entao receberei mais 90 mil pontos ou 2700 dolares a mais, rentabilidade de 6 % sobre os pontos , sobre utilização normal sem contar com promoções de pontos triplicados que ganhei semana passada no chile , outras que poderao vir

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Dom Jun 03, 2012 11:23 am
Nada se compara a uma viagem em classe premium. Tanto faz ter acesso às salas vips, check-in e embarque prioritários. É dentro do avião, por pelo menos 8 horas, que a diferença é sentida. Nada como poder chegar ao destino e aprovetá-lo, sem estar cansado. Isso vale muito!
Sempre que tenho milhas suficientes, vou de executiva/primeira classe.

didogs Mensagens: 404
Dom Jun 03, 2012 11:58 am
falandodeviagem escreveu:Nada se compara a uma viagem em classe premium. Tanto faz ter acesso às salas vips, check-in e embarque prioritários. É dentro do avião, por pelo menos 8 horas, que a diferença é sentida. Nada como poder chegar ao destino e aprovetá-lo, sem estar cansado. Isso vale muito!
Sempre que tenho milhas suficientes, vou de executiva/primeira classe.
Concordo com voçe, acredito que por minhas viagens a Europa e Eua terem sido a noite e acordando no destino, não me senti cansado acredito sim que uma viagem diurna de mais de 8 horas seja bem mais cansativa todavia a medida que surgam as oportunidades utilizarei compras em primeira classe para voos mais longos sim.

didogs Mensagens: 404
Dom Jun 03, 2012 12:40 pm
nando escreveu:Wilianbc,

Hehe, o problema ao meu ver é a data de expiração.

didogs,

Entendi, a minha pergunta nem foi com base em conforto que a classe executiva e primeira proporcionam e sim com os gastos das milhas mesmo, elas tem uma data pra expirar e pelos milhões que você revelou ter (e continua a receber mensalmente) vai acabar não usufruindo de todas antes do vencimento viajando em econômica mesmo que você tenha diversas datas disponíveis pra viajar. Poderia explicar seus critérios em utiliza-las, você usa além de voos correto, li alguns comentários seus a respeito do Le Club.

Eu tenho quase 500 mil e já foco em executiva e programa de fidelidade de hotéis, a não ser quando viajando em família porque assim só ma casa dos milhões.
O que eu fiz foi no fim do ano mandar 1,5 milhoes (na epoca todos meus pontos disponiveis no tam) para o Le club na promoção de transferencia do multiplus para o le club que foi de 1x1 a conversão normal é 1 x 0,5 ja que os pontos le club valem o dobro do tam ( 10 mil pontos le club valem 300 dolares)
os pontos le club não expiram desde que utilizados uma vez a cada 365 dias, ex usei semana passada no chile entao serão renovados até junho do ano que vem. Entao teoricamente fica quase impossivel os pontos expirarem, pois mesmo que não viaje por um ano (dificil) posso ir na minha cidade mesmo e me restriar por 1 noite e validar os pontos por mais 1 ano.
Mantenho meus pontos no cartão mando para as cias aereas quando tem promo de 10% ou pontos em dobro, depos dobrei o valor mandando para o accor , no accor posso mais que dobrar mandando para Iberia (mais so mando a quantidade certa que vou utilizar )
para não ficar com data de validade dos pontos.

Resumindo
Cartões (sem data de validade ou com validade), transfiro quando surge uma bonificaçao de 10% ou mais
Multiplus (tem prazo para utilizacao atual 2014)- passagens e transferencia para Le club quando voltar a promoçao de valor dobrado
Smiles -( passagens com prazo de validade dos 300mil pontos atualmente 10/2015) aguardo a mudança para verificar se terá alguma parceria , utilização no ultimo ano 400 mil pontos então a validade não preocupa.
Accor (sem data prazo de validade) pontos renovaveis por 1 ano apos cada utilização e possibilidade de transferir com taxa 1x 2,5 para Iberia esta com possibilidade de usar na Oneworld.

didogs Mensagens: 404
Dom Jun 03, 2012 12:55 pm
Wilianbc escreveu:@nando: fico pensando a mesma coisa! Quantas executivas e firsts eu poderia emitir! hahahaha! O didogs nesse caso está para a austeridade alemã e nós a gastança a grega! rsrs
Vou de economica para NY e fico Sofitel (5 estrelas),vai entender!!!rsrs





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio