Smiles da GOL oferece novos voos para Miami e Orlando

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Nov 24, 2016 8:52 am
Não sei se isso continua, mas o Smiles oferecia voos para MIA com conexão em EZE. Sério.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 24, 2016 9:02 am
Eu lembro. Durava só 24 horas (três vezes mais tempo do que um voo direto).

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 24, 2016 9:16 am
Sim... fazia o trecho para BA pela Gol e de lá para os EUA pela Delta..

Gabriel...
Eu não duvido nada que a Gol faça isso, embora na minha opinião é burrice querer fazê-lo, porque é uma rota saturada (LAN/TAM/Delta/AA/Copa/United/Aeromexico) e todas com avião de dois corredores...
Seria muito mais inteligente explorar destinos no Caribe, fazendo voos diretos.. tais como Cancun (passagens sempre caras pra lá), PUJ etc...
Se a Gol faz GRU=>CUN, direto, mesmo com 737, ia bombar.. porque ela tem muita capilaridade...
Talvez fosse até mais apropriado ela fazer isso com conexão em alguma cidade do Nordeste que tenha muita procura doméstica....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Nov 24, 2016 9:16 am
É muita vontade de ver o Mickey...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 24, 2016 9:19 am
É...
Voar no 737 por quase 8/9 horas, realmente tem que amar muito os EUA...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 24, 2016 9:28 am
Eu não vejo problema em ser um 737. Ele é mais confortável do que muito 767 ou 777, que as americanas deixam bem apertados. Isso falando sempre em econômica. Agora que a GOL tem Wi-Fi e entretenimento on demand os voos mais longos ficam menos cansativos.

Concordo que é mais interessante destinos onde não haja tanta concorrência. Miami está saturada. A TAM já operou rota direto para Cancún, mas foi cancelada.

Berrnardo Mensagens: 254
Qua Jan 02, 2019 10:08 am
Alguém reparou que a pontuação Smiles para ir a esses destinos aumentou 5k pontos no email enviado hoje? De 35k aumentaram para 40k provavelmente refletindo a nova dinâmica de preços entre Gol e Smiles.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 02, 2019 10:12 am
Essa tarifa de 35k, assim como a de 40k, é fantasia pura...
O Smiles cobra o que quer... desde 2013 ele inventaram a tal "tabela flutuante"... e, desde então, estão liberados pra cobrar o valor que der na cabeça...
Ainda bem que temos outras opções bem melhores para voar para os EUA, em aeronaves melhores e pagando muito menos milhas....

Sbh78 Mensagens: 890
Qua Jan 02, 2019 1:15 pm
@zardox, a opção que você comenta que é bem melhor seria o AAdvantage?





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio