Problemas sérios no reembolso no site do Smiles e soluções

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Qui Ago 29, 2013 10:30 pm
zardox... seguinte tem uma determinação da ANAC que não pode cobrar taxa de combustivel em bilhetes saindo do Brasil . Se vc comprar separado GIG/LHR e outro bilhete LHR/GIG vai pagar muito caro as taxas nesse retorno pois aí cobra as taxas de combustivel. Mas se comprar tudo junto em um bilhete só GIG/LHR/GIG não sai caro pois não cobra essas taxas de combustivel por esse bilhete entrar na determinação da ANAC.

dpalma Mensagens: 1891
Qui Ago 29, 2013 10:33 pm
Excelente informação Edubc.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 30, 2013 6:11 am
Show de bola a informação...
Vou fazer uma simulação e postar aqui o resultado...
Deve ser por isso que quando eles anunciam as passagens round-trip aí fica muito mais barato...
Muito agradecido...

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sáb Nov 02, 2013 6:44 pm
Olá pessoal, fui a Brasília agora em outubro e tive um problema com o Smiles. Meu irmão não pode viajar na data marcada. Então se fosse cancelar, teria que cancelar o bilhete todo e desta forma cancelar a ida de todos e ainda teria que pagar uma multa de R$ 100 reais e poucos por cada passageiro.

Então comprei um novo bilhete para o meu irmão com uma nova data. Na data marcada anteriormente, foi somente, eu , minha mãe e minha irmã. Como meu irmão não foi nessa data, aí ficou como NO SHOW.

Porém, o bilhete da volta, foi mantido e foi comprado com as mesmas milhas que comprou os bilhetes de ida. Então no DIA DA VOLTA, o bilhete do meu irmão não foi encontrado na hora do check-in, a atendente da gol informou que como ocorreu NO SHOW na ida, o bilhete da volta foi automaticamente cancelado.

Conclusão: Como faltava pouco tempo para o embarque - desta forma não seria mais possível comprar pelo site, tivemos que comprar a passagem no balcão no cartão de crédito por 1.600 K.

ENTÃO PERGUNTO: Está correto o procedimento da GOL ou eu deveria ter emitido também um novo bilhete de volta?

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Nov 02, 2013 7:30 pm
Infelizmente está correto.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio