Problemas sérios no reembolso no site do Smiles e soluções
- EduBC Mensagens: 155
zardox... seguinte tem uma determinação da ANAC que não pode cobrar taxa de combustivel em bilhetes saindo do Brasil . Se vc comprar separado GIG/LHR e outro bilhete LHR/GIG vai pagar muito caro as taxas nesse retorno pois aí cobra as taxas de combustivel. Mas se comprar tudo junto em um bilhete só GIG/LHR/GIG não sai caro pois não cobra essas taxas de combustivel por esse bilhete entrar na determinação da ANAC.
http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
- zardox Mensagens: 11619
Show de bola a informação...
Vou fazer uma simulação e postar aqui o resultado...
Deve ser por isso que quando eles anunciam as passagens round-trip aí fica muito mais barato...
Muito agradecido...
Vou fazer uma simulação e postar aqui o resultado...
Deve ser por isso que quando eles anunciam as passagens round-trip aí fica muito mais barato...
Muito agradecido...
- amazongames Mensagens: 345
Olá pessoal, fui a Brasília agora em outubro e tive um problema com o Smiles. Meu irmão não pode viajar na data marcada. Então se fosse cancelar, teria que cancelar o bilhete todo e desta forma cancelar a ida de todos e ainda teria que pagar uma multa de R$ 100 reais e poucos por cada passageiro.
Então comprei um novo bilhete para o meu irmão com uma nova data. Na data marcada anteriormente, foi somente, eu , minha mãe e minha irmã. Como meu irmão não foi nessa data, aí ficou como NO SHOW.
Porém, o bilhete da volta, foi mantido e foi comprado com as mesmas milhas que comprou os bilhetes de ida. Então no DIA DA VOLTA, o bilhete do meu irmão não foi encontrado na hora do check-in, a atendente da gol informou que como ocorreu NO SHOW na ida, o bilhete da volta foi automaticamente cancelado.
Conclusão: Como faltava pouco tempo para o embarque - desta forma não seria mais possível comprar pelo site, tivemos que comprar a passagem no balcão no cartão de crédito por 1.600 K.
ENTÃO PERGUNTO: Está correto o procedimento da GOL ou eu deveria ter emitido também um novo bilhete de volta?
Então comprei um novo bilhete para o meu irmão com uma nova data. Na data marcada anteriormente, foi somente, eu , minha mãe e minha irmã. Como meu irmão não foi nessa data, aí ficou como NO SHOW.
Porém, o bilhete da volta, foi mantido e foi comprado com as mesmas milhas que comprou os bilhetes de ida. Então no DIA DA VOLTA, o bilhete do meu irmão não foi encontrado na hora do check-in, a atendente da gol informou que como ocorreu NO SHOW na ida, o bilhete da volta foi automaticamente cancelado.
Conclusão: Como faltava pouco tempo para o embarque - desta forma não seria mais possível comprar pelo site, tivemos que comprar a passagem no balcão no cartão de crédito por 1.600 K.
ENTÃO PERGUNTO: Está correto o procedimento da GOL ou eu deveria ter emitido também um novo bilhete de volta?
http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes