Upgrade de categoria no Smiles em transferências do cartão de crédito

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Dez 01, 2012 9:12 pm
torrejais...
Eu encaminhei uma mensagem ao FDV pedindo que fizesse a consulta ao Smiles sobre 4 perguntas não respondidas pelo pessoal do Chat... e justamente a pergunta numero 4, é sobre quem quer se manter na atual categoria, e principalmente quem é Diamante... estes, por terem atingido o máximo do programa, simplesmente serão penalizados com um rebaixamento, mesmo que tenham muitas milhas para transferir e se manter Diamante...
Como o Smiles é um programa de FIDELIDADE, acho que a fidelidade é uma via de duas mãos... nós temos que ser fiéis ao programa e este tem que ter fidelidade conosco para manter o RELACIONAMENTO...
Eu não sou Diamante.. sou prata, e muito provavelmente devo mandar uns pontinhos pra lá para virar Ouro... só que vou esperar mais um pouquinho... até o dia 20/12 eu resolvo... e e 99,99% dos milheiros do Brasil, estamos esperando a promoção do Multiplus -> Le Club... mas mesmo que esta venha no final de dez, acho que ainda assim mando uns pontinhos pro Smiles... afinal eu gosto muito do programa..
Para dizer a verdade, acho que dá de 1000 no programa da Tam, se você considerar o Multiplus somente na opção de comprar passagens na Tam.. claro que fazendo o jogo do Multiplus com o Le Club, você alavanca muitas opções...
Então... eu acho que a sua sugestão de que o pessoal que é Diamante envie e-mails para o Smiles, é perfeitamente válida e se eu fosse Diamante já estaria enviando...
Eu acredito muito nas ações de clientes enviando e-mail, pedindo, pertubando... acho que se isto tiver um pouco de escala, ainda que pequena, conduz a ação da empresa.
E venhamos... porque o melhor cliente da Cia. em termos de categoria vai ser penalizado ??? Além de você criar esta situação desagradavel, também o Smiles deixa de receber pontos.... e eu acho que eles estão querendo pontos...

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Dez 03, 2012 9:26 am
Pontos = R$

Pelo visto GOL e Smiles está correndo atrás de qualquer dinheiro, até o da coleta da igreja da esquina....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Dez 03, 2012 10:02 am
É.. por isto mesmo que não entendi porque eles esqueceram dos "abastados" fiéis - clientes Diamante - cheios de pontos e doidos para continuarem na mesma categoria....

Cinthia Mensagens: 328
Seg Dez 03, 2012 8:52 pm
Eu fiz a minha parte. Registrei hoje mesmo reclamação no atendimento smiles.
Pediram para buscar a resposta no ícone Aberturas e Chamados da minha conta Smiles.
Não sei o que vai dar, mas qto mais gente reclamar, melhor.
Sou Diamante e gostaria de permanecer nesse nível e não descer a Ouro em março.
Ab,
Cinthia.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio