Upgrade de categoria no Smiles em transferências do cartão de crédito

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Nov 30, 2012 10:12 am
Upgrade de categoria no Smiles em transferências do cartão de crédito

Nada melhor do que ter um nível elite no Programa de Fidelidade Smiles. Benefícios diferenciados, como acesso à sala vip, embarque prioritário e check-in exclusivo são algumas das opções.

Melhor ainda é conquistar esses benefícios sem precisar viajar, apenas transferindo as milhas do seu cartão de crédito. Desta vez a promoção está mais exigente, mas ainda assim é uma boa oportunidade.

Essa é a tabela.

Imagem

A transferência deve ser realizada até 31/12/2012. No site oficial você pode ler as regras completas.

Site: http://www.voegol.com.br/smiles/pt-br/o-smiles/novidades/Paginas/Smiles-Acelerador-Upgrade-Nov.aspx

Ficou animado em transferir?


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


alfamaster Mensagens: 26
Sex Nov 30, 2012 10:18 am
Será que os pontos do cartão de crédito Smiles BB também contam?

diegoacunha Mensagens: 74
Sex Nov 30, 2012 11:29 am
E para quem já é Diamante, não ganha nada?
Se eu me lembro na ultima promoção do ano passado, quem já era Diamante ganhava 10% a mais de milhas, coisa assim, alguém se lembra?
Será que já é Diamante não pode manter pelo menos mais 1 ano nessa categoria?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Nov 30, 2012 2:32 pm
alfamaster... entra no site, na Opção Smiles, depois a sub-opção Novidades e verifica que desta vez eles aceitam pontos de cartões de crédito e compras nos parceiros (lojas on line, farmácias etc)...
Acho que estão precisando de pontos... acho até que aceitam de "vale transporte"..rsrsr
Como o seu cartão é Smiles BB, não tem porque não aceitar...

dpalma Mensagens: 1891
Sex Nov 30, 2012 2:51 pm
acho que não alfamaster. você já está ganho :)

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Nov 30, 2012 4:50 pm
Hoje a noite vou entrar no chat da Gol e vou perguntar isto... eu recebi cartão BB Smiles Platinum, e este mês ja deve entrar umas 8.000 milhas lá...
Se conseguir resposta informo aqui...
Mas... pelo lógica, deve valer sim... pois os pontos estão vindo de cartão de crédito...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Nov 30, 2012 8:56 pm
Falando de Viagem...
O Smiles também está aceitando pontos de compras...Não é só de cartões de crédito... É a primeira vez que eu vejo aceitar milhas geral.. Veja o que está no site deles, sobre como acelerar para fazer o upgrade...
"E mais, para conquistar a nova categoria você pode transferir pontos de diversos cartões de crédito e acumular milhas em diferentes parceiros como: lojas virtuais, revistas, locadoras de veículos, hotéis, casas de câmbio, estacionamentos, jornais, cursos, restaurantes e empresas de entretenimento".

Herculano Mensagens: 291
Sex Nov 30, 2012 10:11 pm
Estou viajando bem menos e meu Diamante está para acabar março de 2014....Tava querendo fazer a manutenção do status, mas pelo visto não tem essa opção, na passada teve?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Dez 01, 2012 7:08 am
Absurdo agora pouco o atendimento no chat do Smiles !!!!!!!!
Esperei 15 minutos para ser atendido.
Queria orientação sobre a promoção para acelerar up-grade usando pontos de cartão e de compras...
A atendente simplesmente não sabia da promoção... falou que só podia fazer up-grade através de voos...Aí falei que tinha a promoção.. pediu para eu aguardar, e quando voltou sabia menos ainda do que eu já sei.. cancelei o chat e marquei "totalmente isatisfeito com o atendimento"...
Bom vamos lá...
Gabriel.. peço a ajuda do Falando de Viagem para esclarecer as seguintes dúvidas que são dos colegas e minhas, e também para fazer uma sugestão:
DÚVIDAS:
1- O cartão aceita os pontos que são gerados automaticamente nos cartões Smiles, tipo o BB Smiles Platinum e o Bradesco Smiles Platinum ???? (claro, os pontos que entrarem no período da promoção de 26/11 até 31/12);
2- Lá no site do Smiles informa que serão aceitos também para a promoção os pontos provenientes de compras nos parceiros, tais como: sites de vendas, revistas, etc.. Então peço que confirme isto, pois estamos perto do Natal e fazemos muitas compras e podemos direcionar para sites que tenham convênio com o Smiles;
3- Caso a pessoa peça à Administradora do Cartão ou o parceiro para efetuar a transferência dos pontos no dia 31/12 e os pontos só entrarem depois deste período, serão aceitos para acumulo para fazer o up-grade ??? (lembrar ao Smiles que eles só farão o up-grade após o 10º dia do dia 31/12, então tem tempo para receber estes pontos);
4- Como proceder para manter o seu status atual ??? Por exemplo: quem é Diamante e vence em 31/03/2013, como faz ??? tem que transferir quantos pontos ???? E quem é ouro ou prata, como faz para manter o status ???(isto sem voar, apenas transferindo pontos).
A resposta desta pergunta 4, vem a seguir uma sugestão.
SUGESTÃO:
A sugestão que faço, em nome dos colegas, é que seja incluido na promoção o seguinte:
Bem.. deu para perceber que para fazer o up-grade para a categoria imediatamente acima, é só transferir 50.000 pontos para ser Prata ou Ouro, ou 75.000 pontos para subir de Ouro para Diamante.
A sugestão é que, para manter o seu atual status, você envie exatamente esta quantidade, ou seja, se você é Diamante e não tivesse voos para manter, seria rebaixado para Ouro e de Ouro para Diamante, na promoção, você tem que transferir 75.000 pontos... Então.. para manter o seu atual status, basta enviar a mesma quantidade de pontos que a classe imediatamente inferior precisa para subir...
Ou seja.
Para manter Prata: 50.000 pontos;
Para manter Ouro: 50.000 pontos;
Para manter Diamante: 75.000 pontos.
Esta é a sugestão. Agradeço se puder enviar em meu nome e no nome dos colegas.. Se alguém tiver mais alguma sugestão ou dúvida, favor informar ao FDV...

torrejais Mensagens: 104
Sáb Dez 01, 2012 5:32 pm
zardox,

na verdade o único grupo de pessoas que não irá se beneficiar da promoção, é o grupo diamante, pois todas as outras categorias se transferirem 50k, irão subir de categoria. o pessoal que é diamante, poderia enviar vários e-mail pedindo para que eles também possam participar da promoção, mantendo o status elite por mais 2 anos e 3 meses (todo ano 2013 e mais 15 meses, conforme promoção), podendo transferir 75k (como se fosse rebaixado a ouro, mas não irá ocorrer, pois eles irão transferir os pontos). Uma sugestão que a GOL pode acatar, já que é interesse dele que várias pessoas transfiram pontos, e quem é diamante não irá transferir (pelo menos não deveriam nesse momento), e terão que ser rebaixados a Ouro e aguardar uma nova promoção de upgrade.....





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio