Kit de boas-vindas do Smiles da GOL

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jan 11, 2013 7:56 pm
Kit de boas-vindas do Smiles da GOL

Sim, ele existe! Parece inacreditável, mas nunca havíamos visto o kit de boas-vindas do Smiles. Há anos temos nível elite e mesmo assim nunca o recebemos. Há relatos de que era comum na época da Varig, mas recentemente só recebíamos relatos de clientes insatisfeitos por precisarem imprimir uma versão de papal.

O bizRG recebeu seu kit devido ao nível Diamante e tirou algumas fotos para nós.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Boa notícia!

E você, é associado elite Smiles? Já recebeu seu kit de boas-vindas? Gostou? Conte para nós a sua experiência!

rjander Mensagens: 43
Sex Jan 11, 2013 8:43 pm
Opa...
Eu mesmo já reclamei bastante desse cartão de papel na central de atendimento.
Desde já, fico no aguardo do meu kit diamante. 8-)
Se chegar eu posto aqui.

Herculano Mensagens: 291
Sex Jan 11, 2013 8:43 pm
a lenda!!!!

Também quero um!!

Herculano Mensagens: 291
Sex Jan 11, 2013 8:53 pm
Isso já é resultado da separação do smiles e gol?

Gabriel, sabe quando bizRG recebeu o dele?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jan 11, 2013 9:05 pm
Daqui a pouco ele aparece, mas acho que foi essa semana. Ele ficou tão espantado que logo tirou fotos e me enviou.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Jan 11, 2013 9:57 pm
Lembrem-se que o Smiles está se tornando uma empresa autônoma, assim como o Multiplus, então novas diretrizes serão tomadas, e isso deve ser só o início!!!

bizRG Mensagens: 444
Sex Jan 11, 2013 11:38 pm
Here I'am

Pelo carimbo do Correios, o cartão foi postado no dia 8 de janeiro e eu recebi no dia 9. Como ele deve ter sido postado de São Paulo e estou aqui, logo veio bem rápido.

Eu acredito que isso seja já pela separação do Smiles em uma empresa separada, pois, a GOL cortou em abril do ano passado o envio dos cartões. Outro fator é que o nível diamante já é reconhecido na Delta como um nível elite e talvez ela cobrou a existência de um cartão físico para isso.

Realmente é algo próximo de um milagra esse cartão aparecer em casa, mas, vale lembrar que ele é muito "pobre" em relação a época VARIG.

Eu ainda tenho o welcome kit do Smiles básico, que vinha em uma cartinha com um cartão com alto relevo no número, nome e data de adesão, além de um pequeno livro com a explicação do Smiles e da Star Alliance. O Diamante então nem se fala o que era naquela época. Mas, como dizem, os tempos são outros.

O que faltou mesmo foi um simples baggage tag como é comum receber até em níveis intermediários de alguns programas de milhagem.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
bizRG Mensagens: 444
Sex Jan 11, 2013 11:41 pm
rjander escreveu:Opa...
Eu mesmo já reclamei bastante desse cartão de papel na central de atendimento.
Desde já, fico no aguardo do meu kit diamante. 8-)
Se chegar eu posto aqui.
Ah, apenas para constar: o cartão é de plástico... Bem simples, mas, é de plástico.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jan 12, 2013 1:04 am
Ratifico o que o bizRG disse . Até o kit Silver da United , que é uma cia bem ruinzinha , era mais completo .

Cinthia Mensagens: 328
Sáb Jan 12, 2013 6:09 pm
Eu sou nível Diamente há 15 meses, vou perder em março de 2013 e, até hoje, não recebi o cartão.
Reclamei na Central de Atendimento uma vez e desisti. Não veio.
Vou esperar recuperar o nível Diamante para reclamar de novo.
Ab,
Cinthia.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio