Kit de boas-vindas do Smiles da GOL
Sim, ele existe! Parece inacreditável, mas nunca havíamos visto o kit de boas-vindas do Smiles. Há anos temos nível elite e mesmo assim nunca o recebemos. Há relatos de que era comum na época da Varig, mas recentemente só recebíamos relatos de clientes insatisfeitos por precisarem imprimir uma versão de papal.
O bizRG recebeu seu kit devido ao nível Diamante e tirou algumas fotos para nós.
Boa notícia!
E você, é associado elite Smiles? Já recebeu seu kit de boas-vindas? Gostou? Conte para nós a sua experiência!
Kit de boas-vindas do Smiles da GOL
- rjander Mensagens: 43
Opa...
Eu mesmo já reclamei bastante desse cartão de papel na central de atendimento.
Desde já, fico no aguardo do meu kit diamante.
Se chegar eu posto aqui.
Eu mesmo já reclamei bastante desse cartão de papel na central de atendimento.
Desde já, fico no aguardo do meu kit diamante.
Se chegar eu posto aqui.
- Herculano Mensagens: 291
Isso já é resultado da separação do smiles e gol?
Gabriel, sabe quando bizRG recebeu o dele?
Gabriel, sabe quando bizRG recebeu o dele?
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Daqui a pouco ele aparece, mas acho que foi essa semana. Ele ficou tão espantado que logo tirou fotos e me enviou.
- gobbato Mensagens: 1524
Lembrem-se que o Smiles está se tornando uma empresa autônoma, assim como o Multiplus, então novas diretrizes serão tomadas, e isso deve ser só o início!!!
- bizRG Mensagens: 444
Here I'am
Pelo carimbo do Correios, o cartão foi postado no dia 8 de janeiro e eu recebi no dia 9. Como ele deve ter sido postado de São Paulo e estou aqui, logo veio bem rápido.
Eu acredito que isso seja já pela separação do Smiles em uma empresa separada, pois, a GOL cortou em abril do ano passado o envio dos cartões. Outro fator é que o nível diamante já é reconhecido na Delta como um nível elite e talvez ela cobrou a existência de um cartão físico para isso.
Realmente é algo próximo de um milagra esse cartão aparecer em casa, mas, vale lembrar que ele é muito "pobre" em relação a época VARIG.
Eu ainda tenho o welcome kit do Smiles básico, que vinha em uma cartinha com um cartão com alto relevo no número, nome e data de adesão, além de um pequeno livro com a explicação do Smiles e da Star Alliance. O Diamante então nem se fala o que era naquela época. Mas, como dizem, os tempos são outros.
O que faltou mesmo foi um simples baggage tag como é comum receber até em níveis intermediários de alguns programas de milhagem.
Pelo carimbo do Correios, o cartão foi postado no dia 8 de janeiro e eu recebi no dia 9. Como ele deve ter sido postado de São Paulo e estou aqui, logo veio bem rápido.
Eu acredito que isso seja já pela separação do Smiles em uma empresa separada, pois, a GOL cortou em abril do ano passado o envio dos cartões. Outro fator é que o nível diamante já é reconhecido na Delta como um nível elite e talvez ela cobrou a existência de um cartão físico para isso.
Realmente é algo próximo de um milagra esse cartão aparecer em casa, mas, vale lembrar que ele é muito "pobre" em relação a época VARIG.
Eu ainda tenho o welcome kit do Smiles básico, que vinha em uma cartinha com um cartão com alto relevo no número, nome e data de adesão, além de um pequeno livro com a explicação do Smiles e da Star Alliance. O Diamante então nem se fala o que era naquela época. Mas, como dizem, os tempos são outros.
O que faltou mesmo foi um simples baggage tag como é comum receber até em níveis intermediários de alguns programas de milhagem.
- bizRG Mensagens: 444
Ah, apenas para constar: o cartão é de plástico... Bem simples, mas, é de plástico.rjander escreveu:Opa...
Eu mesmo já reclamei bastante desse cartão de papel na central de atendimento.
Desde já, fico no aguardo do meu kit diamante.
Se chegar eu posto aqui.
- Fabio Mensagens: 8900
Ratifico o que o bizRG disse . Até o kit Silver da United , que é uma cia bem ruinzinha , era mais completo .
- Cinthia Mensagens: 328
Eu sou nível Diamente há 15 meses, vou perder em março de 2013 e, até hoje, não recebi o cartão.
Reclamei na Central de Atendimento uma vez e desisti. Não veio.
Vou esperar recuperar o nível Diamante para reclamar de novo.
Ab,
Cinthia.
Reclamei na Central de Atendimento uma vez e desisti. Não veio.
Vou esperar recuperar o nível Diamante para reclamar de novo.
Ab,
Cinthia.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes