Smiles oferece um rodízio japonês grátis no seu aniversário

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Mar 10, 2013 9:40 pm
Vamos lá.
Ontem como eu tinha dito fui usufruir ao benefícil da Smiles, iamos na unidade dos Jardins, mas devido a chuva que deu em São Paulo ontem, acabamos indo na da Vl. Mariana que era perto da casa dos nossos amigos.

As bebidas são normais, não é descontado do aniversáriante, só o rodízio é o benefício.

O Preço é o mesmo que eu tinha dito, R$58,60 e é o rodízio completo sem restrições, e com sobremesa também.

Nossa categoria é a menor possível, portanto é para todos.

Como ela faz aniversário no começo do mês, ela recebeu ano passado um dia depois (5) e este ano no mesmo dia, mas eu ano passado recebí, no dia 2. O título do email vem como "Feliz Aniversário com Smiles". E é preciso apresentar impresso este email que vem com seu nome e seu número smiles. Apesar que ano passado não precisava.

Quanto ao atendimento, ontem chegamos cedo, por volta das 8h e o restaurante estáva vazio, foi passando e logo ficou cheio, mas tem como fazer reserva. E quando encheu ficou uma fila enorme esperando alguem sair. Fizemos todo o pedido no começo, entrada, pratos quentes e os combinados, que foi chegando aos poucos. Estavamos em 4 pessoas e fomos pedindo as reposições mas teve um momento que não vinha mais, fiquei refazendo o pedido e acho que falei com o gerente (não tenho certesa se era mesmo), ai ele prontamente trouxe nosso pedido que estava na fila, segundo ele. Quando chegou, pedi um prato igual e este veio muito rápido.

Bem, como eu já disse fui ano passado e este ano, o lugar vale a pena, como um fã de comida japonesa eu vou em vários e este é um dos melhores que eu fui, gostei bastante e recomendo. Das unidádes que fui, a do Jardins é maior, tem dois andares então não fica muito cheio, já a da Vl Mariana é bem menor e enche rápido.

Bem aproveitem. E só lembrando, tem outras coisas que a Smiles te proporciona no seu aniversário, é só ver o email que chega, ou veja no site http://www.voegol.com.br/Util/aniversariantes/index.html?s_cid=EmailMkt_Smiles_BotaoCliqueDescubra_Aniversario_02_04_2012

Qualquer dúvida só falar.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio