Smiles oferece um rodízio japonês grátis no seu aniversário

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 02, 2013 1:11 pm
Smiles oferece um rodízio japonês grátis no seu aniversário

Associados Smiles têm benefícios exclusivos no mês do seu aniversário. Um dos benefícios mais interessantes é o rodízio japonês oferecido no Kiichi Restaurante Japonês e Temakeria.

Veja o que diz o site oficial sobre o benefício.
O aniversariante do mês, participante do programa Smiles, ganha um rodizio de sushi acompanhado de uma pessoa pagante do mesmo rodízio. Caso seu acompanhante seja participante Smiles, o acompanhante ira ganhar Milhas Smiles, 01 milha a cada R$1,00 gasto.
Há uma unidade na Vila Olímpia e outra nos Jardins. Gostamos!

Para mais informações acesse: http://www.voegol.com.br/Util/aniversariantes/index.html

Feliz aniversário!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Fev 02, 2013 1:55 pm
Legal !
Independente no status elite ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 02, 2013 2:05 pm
Não li nada sobre isso. Já recebi como Prata e Ouro.

dronconi Mensagens: 1372
Seg Fev 04, 2013 8:11 am
É só chegar no mes de aniversario e apresentar o cartao no restaurante, ou precisa receber um convite como no TPC ?

yureco Mensagens: 2490
Seg Fev 04, 2013 8:22 am
Recebi esse convite em dezembro ano passado através de e-mail. Só não fui pq fica em SP.

ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Fev 04, 2013 8:34 am
Poxa!! Não tem uma molezinha dessa no RJ.

Acabei de fazer aniversário.

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Ter Fev 12, 2013 7:41 pm
Ano passado em Abril, fui neste restaurante, na unidade dos Jardins, é muito bom, um dos melhores que fui em São Paulo.

O Benefício vale durante o mês do seu aniversário, mas por outro lado, tive um problema quando fui, pois gostei tanto que quando voltei duas semanas depois, eu não pude usar a promoção pela segunda vez. Então tive que pagar a conta inteira.

Mas por outro lado em nenhum lugar diz que é apenas uma vez. Então fiquei "brigando" com o gerente que por sinal era muito mal educado e parecia que a menina que fica no caixa, opinava mais que ele.

Bem, vale muito a pena mesmo e a comida é muito gostosa. Tirando os contratempos que tive o atendimento do garçom era muito bom e tem dois andares. Em baixo evite ficar perto da porta, pois as vezes alguns clientes saem para fumar, e se a porta ficar aberta a fumaça entra e vc fica sentindo o cheiro de cigarro, lembrando que a casa pode ser atuada por conta disto, mas...
Na parte de cima é com baixa lux e com a decoração fica bem vermelho e pode ser um pouco desconfortável.

Mais uma vez, vale a pena e este ano, talvez eu volte lá.
Abraço...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 09, 2013 4:53 pm
Quanto custa o rodízio para o acompanhante?!

Nas infos do site, consta:

"Para se beneficiar da promoção, o cliente deverá apresentar a divulgação da promoção impressa, onde consta nome e número Smiles do Aniversariante."

Alguém chegou a levar ou apenas apresentou o cartão Smiles e identidade?!

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Sáb Mar 09, 2013 4:57 pm
Coka, to indo hoje lá, minha mulher fez aniversário esta semana e chegou um email da smiles. E ligamos para ver o preço, R$58,60 o rodízio. Agora parece que tem uma nova regra que é imprimir o email que vc recebe, neste email tem seu número smiles e seu nome, ai vc imprime e leva, como eu já disse vou hoje e depois conto todos os detalhes. Abraço.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 09, 2013 4:59 pm
Ótimo carlosessei!

Depois nos conte todos os detalhes: Qual unidade foi, bebidas, confirmar o preço do rodízio e de que é (só sushi ou qualquer ítem), a categoria Smiles de sua esposa e quantos dias antes do aniversário chegou o e-mail.

Abraços e bom jantar.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio