Clube Smiles: Pague R$30,00 e seja um sócio do programa de fidelidade da GOL

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 21, 2016 11:11 pm
Qual o custo atual para compra de 14 milhas Smiles? @Zardox sabe dizer se há alguma promoção de compra de milhas Smiles ou que possam virar Smiles no 1:1 para depois eu enviar para Le Club?

Ser do clube Smiles básicos muda algo?

Quero completar 30k pois já tenho 15k da promoção da aquisição do cartão Smiles e 1k por ter voltado ao clube.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 22, 2016 7:20 am
Smiles está com a seguinte promoção em relação ao Le Club...
Vc envia 30.000 pontos e recebe os 10.000 pontos normais (3:1) + 10.000 pontos de bônus = 20.000 pontos Le Club = 10 voucher´s de 40 euros = 400 euros = +- R$ 1.440,00...
Com esta promoção, não dá para fazer 1:1, mas fica 1,5:1.... nestes tempos bicudos é um bom negócio..
IMPORTANTE!!!!!!!!!...
1- Estes bônus serão apenas para quem receber o e-mail do Le Club.. e para receber tem que entrar no site do Le Club e se habilitar para receber ofertas, newsletter, etc etc...Parece que eles vão enviar este e-mail da promoçao só no dia 23/09... eu mesmo ainda não recebi...
2- Aviso aos tubarões das milhas que a promoção do Smiles x Le Club limita o envio nesta promoção a 3 x 30.000... e não adianta mandar 20.000 porque não vai ganhar nada.. e se enviar 59.999, só vai receber pontos bônus sobre o lote de 30.000, o lote de 29.999 não vai pontuar... é pontos bônus, sempre para lotes de 30.000 milhas enviadas e no máximo 3 lotes...isso tá na regulamento da promoção...
Essas dicas o "porteiro do meu prédio" (TM) recebeu com um amigo dele que é mestres das milhas... captou ??? rsrsrs

Promoção para comprar milhas no Smiles ???
Bem, verifica que vc tem algum código promocional para comprar milhas com desconto... eu recebi um código promocional para comprar milhas com 65% de desconto... só não sei porque recebi esse código... eu sou Club Smiles e este mês enviei 10.000 pontos do LIXELO e ganhei 50% de bônus ( a saca----- é que hoje eles estão dando 100% de bônus, mas, fazer o que ???)...

(TM) By Baran....

tbrondani Mensagens: 338
Ter Jan 03, 2017 12:02 am
Não dá mais pra cancelar o clube smiles diretamente pelo site??? Tem que entrar em contato com a central de atendimento agora??

Que retrocesso.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 03, 2017 7:11 am
Para contratar, todas as facilidades do mundo...
Para cancelar, todas as dificuldades....
Eu descobri isso dias antes de cancelar os club´s smiles das pessoas da minha família.. todo mundo em Club 5.000... depois dos 3 meses recebendo 5k+5k, por R$ 150,00 (o que fazia a milha sair a R$ 0,015), não consegui cancelar..
A solução paliativa para eles NÃO debitarem mais R$ 150,00 nos dias seguintes, foi mudar para Club 1.000, ( que ainda é possível fazer pelo site) quando seria debitado R$ 35,00 (e creditado 1.000 milhas) e durante o ciclo seguinte as pessoas da minha família ligaram para o club para cancelar....

O Smiles é cada vez mais um programa com maracutaias e pegadinhas... essa é uma delas..

Outra que inventarem de uns meses para cá, é quando vc pesquisa disponibilidade de voos.. e aparecem voos em executiva com conexão...
O programa simplesmente não mostra mais a classe dos voos domésticos, isto é.. se vc simula GIG=>LAS em executiva...vc fará GIG=>ATL=>LAS...
O trecho GIG=>ATL, sabemos que é em executiva..
Já o trecho ATL=>LAS, não sabemos se é em primeira, executiva o econômica...e quase sempre o trecho é em econômica...mas o Smiles esconde isso...
Mais uma maneira de enganar as pessoas...

Aliás, desde 2014 para cá, o Smiles tem se mostrado, disparado, o programa de fidelidade que mais engana seus associados...

tbrondani Mensagens: 338
Ter Jan 03, 2017 12:58 pm
Reclamei sobre isso do cancelamento no Twitter deles e falaram que é por motivos de segurança. Aaaa vá se catar Smiles.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 03, 2017 5:56 pm
Resposta baba** e afrontosa à inteligência das pessoas:
Para retirar dinheiro das pessoas, via contratação do Club, pode fazer pela internet..
Para que as pessoas evitarem de serem debitadas no cartão de crédito, precisa de segurança ??

Ou seja.. para eu te matar, é sem segurança, vai na lata...... para eu te salvar a vida, tem que ter protocolo de segurança ???

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 03, 2017 5:57 pm
"... O Brasil é o único lugar do mundo onde o poste mija no cachorro...." (TM)

(TM) By Antagonistas...

tbrondani Mensagens: 338
Ter Jan 03, 2017 9:46 pm
E o pior que nem pelo Atendimento Online (chat) do Smiles eles cancelam. E olha que o chat deles geralmente é bom, atende rápido e resolve bastante coisa.

Realmente estão fazendo de tudo para dificultar a vida de quem quer cancelar o Clube Smiles.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sex Jan 13, 2017 8:13 pm
O que eu fiz foi gerar um cartão de crédito virtual com vencimento pro mês corrente e o cadastrei no clube.
Ai no mês seguinte qd o smiles foi cobrar o cartão não estava mais válido e suspenderam o clube smiles automaticamente.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio