Smiles muda regra do Clube de Vantagens: Mais uma bomba?

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Victor Mensagens: 178
Qua Set 18, 2013 1:09 am
zardox,

você pode me enviar por e-mail? Estarei te enviando por DM.

Agora a piada da noite.


Imagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 18, 2013 1:15 am
Pessoal...
O que eu tenho é a tela em que não fala nada em limite de 100.000 pontos e o regulamento (Termos e Condições) em que limitava os bônus em 100.000 pontos...
Então, para mim, prevalece o limite de 100.000 pontos / ano...
Só que eu tenho que escanear a tela e o regulamento.. e só posso fazer isto amanhã, lá na empresa...
Vou ter que cobrir parte de algumas informações....tipo meu numero Smiles, nome e saldo...
Mas.. estou à disposição, como testemunha em processo judicial.... para depor no Rio de Janeiro....
Quem quiser amanhã o documento escaneado, manda MP....
Daqui a 1 ano, provavelmente eu vou acionar judicialmente o Smiles caso eles não creditem os 10% de bônus, claro que limitados a 100.000 milhas...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Set 18, 2013 1:43 am
A Azul tb!

"Azul Linhas Aéreas Brasileira
Site em Manutenção

Estamos trabalhando para que o problema seja resolvido o quanto antes.

Volte em breve para efetuar a sua reserva.

Obrigado pela compreensão.
"


:lol:

antigo arthur
Victor Mensagens: 178
Qua Set 18, 2013 2:25 am
Arthur,

a piada foi o "Para melhor!" hueauiheahueauh

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Set 18, 2013 9:37 am
Acabaram de criar esse troço e já mudaram as regras????

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 18, 2013 10:00 am
A propaganda que tem agora lá no site é muito linda.....
Parece uma festa...
Aliás, em se tratando de Smiles/Gol diria que é uma festa caracu...
Em que o Smiles/Gol entra com a cara ....

BrunoHNM Mensagens: 81
Qua Set 18, 2013 11:26 am
Zardox,

O smiles entra com a cara e você com o cuuuringa. :lol: :lol: :lol:

Ainda ontem, tentei me associar ao clube, e das três vezes em horários diferentes, deu erro, mesmo mudando o cartão.

Agora vou esperar mais e ver se vai valer mesmo a pena.

Esperar e ver no que isto irá se transformar.

E pela cara do neném, não deve ser coisa bonita quando crescer...

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Set 18, 2013 11:32 am
Se vc tem o print estamos feitos, pois eles vão ter que cumprir. quebra simples de contrato, causa ganha isso dai deve dar acerto na própria conciliação eles não iriam levar pro tribunal por 10 da transferência, em 1 ano consigo transferir no máximo 200 mil pontos. e eles não vão brigar por 20 mil pontos a não ser que sejam muito idiotas isso não paga as despesas jurídicas deles prosseguir comeste processo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 18, 2013 11:32 am
Com o regulamento antigo, em que eles dão até 10% de bônus,limitados a 100k/ano, o club vale a pena...
Com a nova regra, de limitar a 5k por ano, aí acho que o programa não vai valer muito não...
Pagar R$ 30,00 para ter direito a 1.000 + ( 5.000/12) = 1.416,66 milhas por mês... num sei se vale ...
Vou ter que colocar num supercomputador Titan para processar, usar inteligência artificial, para poder tomar uma decisão...já que o Smiles deve ter feito os cálculos num TK-82 / Z80 e depois o "moderno" IBM PC / 8088 mostrou que eles tinha feito besteira...

Victor Mensagens: 178
Qui Set 19, 2013 8:15 pm
Prezado participante,

Como parte do nosso compromisso de transparencia, informamos que os seguintes pontos nos Termos e Condições do Clube Smiles foram atualizados: Item 8.c.ii) limite de bonificação fixado em 5 mil milhas/ano por participante para transferências feitas pelos cartões de crédito e inclusão de cláusula que dispõe sobre o bônus de transferência pelos cartões de crédito e bancos não ser cumulativo com outras promoções similares; Item 15.) cláusula prevendo a possibilidade de descontinuação do produto pela empresa com 12 (doze) meses de aviso prévio ao consumidor, sem ônus para o participante.

Os benefícios do Clube permanecem os mesmos: 1.000 milhas por mês; acesso antecipado a promoções; 1 ano extra de validade para as 1.000 milhas recebidas no Clube e bônus ao transferir os pontos do cartão de crédito para o Smiles, considerado o limite anual.

Colocamos nossa equipe à sua disposição para esclarecimentos através da Central de Relacionamento.

Clique aqui para acessar os Termos e Condições na íntegra.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos.

Programa Smiles

Central de Atendimento
Categorias Smiles e Prata: 0300 115 7001 (6h às 0h)
Categorias Ouro e Diamante: 0300 115 7007 (24h)

Não entendi como com essa mudança de redução de bonificação eles dizem que os benefícios continuam os mesmos. Alguém com vontade de entrar com processo? :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio