Relato: Emissão de passagem American Airlines usando Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
dnc90 Mensagens: 375
Qua Jul 18, 2012 12:35 pm
É um bom exercicio de paciencia e sorte... e no meu caso valeu muito a pena pois se eu tivesse que comprar essa passagem sairia por mais de R$ 4.200,00 mas ai a viagem ja não valeria a pena.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 18, 2012 12:44 pm
Você citou que conseguiu uma emissão. Mas tinha mais disponibilidade ou nem verificou?!

dnc90 Mensagens: 375
Qua Jul 18, 2012 2:42 pm
Ainda tem disponibilidade porém não nos mesmos vôos.
Os que tem ainda disponibilidade o tempo de conexão é grande.

REME10 Mensagens: 97
Sáb Jul 28, 2012 10:00 am
Quem souber por favor me esclareçam essa dúvida: Segundo li nas regras do Smiles e fui informado pelo atendimento telefônico do Smiles somente é possível fazer um stopover pelas American Airlines, com milhas smiles, e no país de destino e na IDA. Esta informação procede ou é possível também no faze stopover no retorno? Desde já meus agradecimentos.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Jul 28, 2012 10:29 am
sim, quando liguei tive essa mesma informação. Na volta, stop somente no destino, america do sul.

REME10 Mensagens: 97
Sáb Jul 28, 2012 10:42 am
Gente acho que agora a questão do stopover com milhas smiles em parceiras ficou esclarecido; Liguei e a atendente explicou direitinho. Então vejamos: Tanto na Delta como na American Airlines é possível fazer dois stops no país de destino da viagem DESDE QUE SEJA EMITIDO DE UMA SÓ VEZ (MESMO LOCALIZADOR) tanto a ida como a volta. Exemplo: GRU-MIA(stop em Miami)-JFK e retorno JFK-MCO(stop em Orlando)-GRU. Agora se você emitir (como aconteceu com minha última emissão para minha próxima viagem pra SFO): GRU-MIA(stop em Miami)-SFO gerando um localizador e lógico, debitando as milhas correspondentes e já gerando um Localizador e EM OUTRO MOMENTO for emitir a volta, SFO-MIA-GRU não será permitido o Stopover em MIA pois neste caso o país de destinho de sua passagem agora emitida será Brasil. Neste caso também não será possível "agregar" esse novo trecho ao localizador já existente, tem que gerar outro localizador. Caso esse vou de retorno (emitido posteriormente) venha a ser MIAMI-MANAUS-GUARULHOS, será possível fazer um stopover em Manaus. Acho que fui claro, abraços.

cldcs Mensagens: 3
Seg Out 14, 2013 12:57 am
Gente,
Admito que não li as 50 páginas, mas já aconteceu com alguém aparecer um voo em certo horário com milhas para econômica, por exemplo, e quando você tentar marcar dar erro na página; ao ligar pra central ser informado que esse voo não existe de fato?
Bom, o atendente disse que nada poderá fazer por mim porque só consta no sistema o voo em executiva, para a qual não tenho milhas.
Gostaria de saber se já ocorreu e qual foi a solução apresentada na resposta da reclamação. Estou pensando em ir procurar um PROCON amanhã de manhã.

capsj Mensagens: 2372
Seg Out 14, 2013 7:54 am
Vc tem o print da tela que mostra a disponibilidade?

PROCON é furada, se tiver o print, procure, diretamente, o juizado especial cível. Leve também um extrato onde demonstra que vc tem as milhas necessárias se eles cumprissem a oferta da tela printada.

Abs





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio