Milhas Smiles não creditadas? Veja como proceder

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Ago 17, 2014 7:16 pm
tathce,

As milhas são creditadas na conta de cada um, independente de como as passagens foram emitidas.

Se ele começou a participar do programa antes da viagem, o procedimento para solicitar o crédito das milhas é o descrito na matéria.

luciandrea Mensagens: 26
Seg Nov 03, 2014 1:24 pm
quer dizer que somente vale para as passagens adquiridas em seu nome. No meu caso que adquiri passagens para dois filhos menores.. nenhuma delas entram na minha conta smiles, correto?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 03, 2014 1:44 pm
Lucia..
Se vc comprar 3 passagens aéreas no seu nome, mas com 3 passageiros distintos, os pontos são entrarão no programa de fidelidade de cada um destes 3 passageiros..
Então, no caso dos filhos, para vc não perder os pontos, vc deve fazer o cadastro deles no programa de fidelidade e solicitar os pontos... geralmente vc tem até 6 meses para reclamar crédito de pontos..
Se eu não me engano a British Airways/Executive Club é uma exceção a esta regra.. parece que vc faz um cadastro família e aí, pode acumular os pontos num único viajante ou acumula em cada viajante individual, mas por transferir pontos entre os membros da família, sem pagar taxas...
Nos outros programas, vc pode transferir pontos entre os membros mediante taxa de transferência... que é +- 50% do valor de vc comprar as milhas... ou seja, é uma opção que só vale a pena se for para completar alguma emissão de passagem..

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jul 19, 2015 10:20 am
Eu consigo solicitar milhas não creditadas referentes a um almoço em um restaurante parceiro do Smiles?

Procurei no site do programa e não encontrei essa opção.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio