Já é possível emitir bilhetes da Aerolineas Argentinas com milhas Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mai 12, 2014 10:20 am
Desde a última sexta-feira, 9/5, sem muito alarde, a GOL já disponibiliza a emissão de bilhetes da Aerolineas Argentinas com milhas Smiles.

A parceria entre as duas empresas foi divulgada em 17/2/2014 e a previsão era de que somente a partir do segundo semestre esse tipo de emissão seria possível. Pelo visto eles se adiantaram um pouco.

É possível encontrar passagens em novembro para Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia e El Calafate por 10.000 milhas Smiles!

Ainda não vi nenhum comunicado oficial da GOL, seja no site da companhia, seja no Smiles, seja por e-mail.

O sistema da GOL ainda não está rodando 100% para essa nova parceria então é possível que haja problemas na hora da emissão. Tentei emitir no sábado sem sucesso, mas hoje já consegui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

observadorbtu Mensagens: 48
Seg Mai 12, 2014 1:45 pm
Seria possível emitir um bilhete com milhas, passar pela imigração, fazer compras na loja da FNAC e desembarcar>>>

Grato...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mai 12, 2014 4:00 pm
observadorbtu,

É exatamente isso que estamos discutindo nesse tópico: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=394&t=8223&start=40" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 13, 2014 9:52 am
A informação de que Aerolíneas e GOL já são parceira para emissão de bilhetes-prêmio em seus programas de fidelidade já consta do site do Smiles e do Aerolíneas Plus, mas o site do Smiles não fez nenhuma divulgação disso em sua página inicial. Curioso...

http://www.smiles.com.br/resgate-milhas/bilhetes-outros-parceiros-aereos.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.aerolineas.com.ar/pt-br/aerolineasplus/utilizarmillasotrasaerolineas" onclick="window.open(this.href);return false;

dpalma Mensagens: 1891
Ter Mai 13, 2014 3:44 pm
Vários bilhetes disponíveis para março de 2015.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
odl1899 Mensagens: 2619
Ter Mai 13, 2014 11:47 pm
Além de América do Sul e Barcelona, a Aerolineas faz outros voos para a Europa? Aparentemente, a parceria não fez aumentar tanto o leque de destinos.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 14, 2014 6:59 am
Acho que a pareceria valeu para incluir outras cidades na Argentina.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 14, 2014 8:38 am
Acho que a parceria é válida, mesmo para voar para BA... é sempre uma opção a mais para emitirmos passagens...
E BRC é um destino a mais... eu não ligo a mínima para conhecer, mas minha família toda, quer ir a BRC.....
O detalhe é que estão querendo ver neve nos meses de dez/jan...rsrssr
Aí, só indo em Abu Dhabi..

BrunoHNM Mensagens: 81
Qua Mai 14, 2014 9:33 am
Esta parceria vem a calhar. Estou com algumas milhas smiles para queimar, e se as coisas derem certo, estarei em Ushuaia voando Aerolineas. Vale a pena, pois o preço das passagens entre Buenos Aires e este destino estão muito caros, ao passo que por milhas, sai 10K o trecho.
E se fizer a liação direto do Brasil a Ushuaia, com stopover em Buenos Aires (como venho planejando), sai pelo mesmo valor em milhas. Grande pechincha!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 14, 2014 9:34 am
Zardox,

Em dez/jan normalmente não neva em BRC.

Eu digo "normalmente" pois em 19/12/2008, dois dias antes do início do verão, nevou no alto dos morros. Mas derreteu rapidinho, no dia seguinte já não havia mais nem sinal de neve.

Pessoalmente, prefiro ir para lá sem neve. Considero aquela região uma das mais bonitas que já visitei.

Hoje emiti AEP-BRC por 10k em novembro. Fechei minhas próximas férias. ;)





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio