Multiplus sorteia 2 milhões de pontos

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Ter Mar 17, 2015 6:10 pm
Multiplus sorteia 2 milhões de pontos

Até o dia 31 de março, os participantes Multiplus que transferirem pontos de seus cartões de crédito para a rede de fidelização poderão ganhar milhares de pontos pela promoção ‘Quanto mais pontos melhor’. A cada 10 mil pontos acumulados na Multiplus, o participante ganha um cupom que dará direito a participação em um sorteio, no dia 24 de abril. No total, serão 20 sorteios de 100 mil pontos, totalizando 2 milhões em pontos para todos os contemplados. A promoção não é válida para usuários de cartões de créditos TAM Itaucard e Banco do Brasil.

Pontos Bônus – Além de participar dos sorteios, os participantes poderão ganhar pontos bônus para aumentar suas pontuações na Multiplus. Quem transferir até 24.999 pontos para a rede até o dia 31 de Março garante, automaticamente, 10% de pontos bônus. De 25 mil pontos a 49.999 pontos, o bônus será de 15%. Já nas transferências a partir de 50 mil pontos, a bonificação será de 20%. A pontuação será creditada na conta do participante em 30 dias úteis após o dia da transferência, com validade de dois anos – mesmo período dos demais pontos acumulados, já que a Multiplus não reduz o prazo dos pontos bonificados. Esta promoção só não é válida para usuários de cartões de crédito Banco do Brasil e TAM Itaucard.

Para participar do sorteio e também garantir a bonificação para as transferências de pontos para rede, é necessário que o participante acesse o site das promoções http://promo.multiplusfidelidade.com.br/quantomaispontosmelhor, confirme sua participação em ambas, aceite o regulamento de cada uma e responda a pergunta: “Qual é a empresa que está sorteando 2 milhões de pontos?”. Em seguida, o participante deve estrar em contato com a central de relacionamento do banco responsável pelo cartão de crédito que possui para transferir seus pontos para a Multiplus. Os regulamentos completos da cada promoção podem ser conferidos em http://promo.pontosmultiplus.com.br/quantomaispontosmelhor/regulamento/quanto-mais-pontos-melhor.pdf

Boa sorte!

Renatopami Mensagens: 361
Ter Mar 17, 2015 8:40 pm
Me inscrevi na promoção,mas é mais para ganhar os 15% extras na pontuação,já que 20 prêmios de 100 mil pontos,seja muito improvável de ganhar....acho eu :roll:
Poxa.....dei bobeira ano passado(outubro) e venceram 15 mil pontos....que estão me fazendo falta agora para emissão de passagem....fui ver 5 dias após expirarem :oops:

Krishnamurti Mensagens: 162
Ter Mar 17, 2015 9:54 pm
Eu preferia a promoção de ganhar 30% de bônus na transferência no mês de aniversário, pois hoje faço aniversário...rs. Tenho quase 30.000 milhas no cartão, vou esperar uma promoção melhor ou na pior das hipóteses mandar para o AAdvantage, lá pelo menos as milhas não prescrevem, apesar do deságio (1.5 milhas acumuladas equivalem a 1.0 milha).





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio