Promoção da Multiplus: Pontos+Dinheiro

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
wilson958 Mensagens: 51
Seg Out 19, 2015 1:36 pm
Valeu Zardox, realmente também já observei outras datas. Caso CWB>MCO se restringe a uma "janela" (trabalho, aula das crianças..) e POA são datas específicas no trabalho (final semana) onde tarifas normalmente são maiores.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Out 19, 2015 1:48 pm
Se eu tivesse uma máquina do tempo, voltava 2 anos e mandava todos meus pontos para o Multiplus.. ao invés de mandar para o Smiles.. estou com 940k lá no laranja, encalacrados.. e só vendo eles sacanearem cada vez mais os associados, aumentando a tabela de resgate de forma acintosa...
Já o Múltiplus, tem feito muitas promoções, na encolha e sem muito alarde... mas que vc viaja para os EUA e Europa com pouquíssimas milhas... já teve Brasil x EUA em executiva a 37,5k o trecho... a 15k o trecho em econômica e Europa a 25k o trecho econômica e 60k executiva...
Não seria nada que eu pudesse usar agora, porque estou sem condições de programar viagens em 2016 por conta de agrupar horário de filhos/esposa/eu... mas, vejo que estas milhas no Smiles, em 2017, se muito, darão para ir até Buenos Aires e olhe lá..
Já no Multiplus, talvez eu conseguisse coisa melhor...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Out 31, 2015 3:04 pm
Tenho muita suspeita quando se anuncia "a partir de"... ainda mais quando o anunciante é a TAM.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Nov 02, 2015 7:29 pm
Promoção sempre é motivo para viajar :) :) :)





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio