Tabela TAM Fidelidade

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Mai 12, 2012 11:10 am
Agora entendi. Li a parte "Ja tinha ido a Santiago" e pensei que era a desse ano! Vou tentar emitir alguma coisa dos EUA para o Brasil para Março do ano que vem. Já tenho a ida com milhas garantida com o LifeMiles voando Avianca. Abraço e bom fds!

stardust Mensagens: 38
Sáb Mai 19, 2012 7:49 pm
Gente, aconteceu algo estranho e muito bom ao mesmo tempo comigo.

Comprei passagens pela United, GRU->MCO (Operado pela TAM), depois MCO->SFO, SFO-LAS e a volta LAS-IAH, IAH-GRU. Tudo no mesmo bilhete, economica. Por volta de 2000 USD.

Eu sou Fidelidade Vermelho e viajo com a United para colocar os pontos na TAM. Eis que indo pela TAM, sou chamado assim que chego ao meu assento que como eu era vermelho, eu tinha uma poltrona na Classe Executiva. Foi maravilhoso, cheguei em Orlando 100%. E agora olho que recebi 5.000 milhas pelo trecho + 2.500 do TAM Vermelho.

Alguém sabe como essa política funciona???

Será que vou receber upgrade na volta visto que ainda estou no meio da viagem?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sáb Mai 19, 2012 7:55 pm
Eu normalmente vejo isso acontecer por dois motivos:
- Assento com problema.
- Duas pessoas com o mesmo assento.

Mas seu caso é diferente. Você não perguntou?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Mai 19, 2012 7:55 pm
Pode acontecer. E a pontuação agora é por segmento + bonificação por status. Deu sorte! Acontece com poeira estelar! rsrs

stardust Mensagens: 38
Sáb Mai 19, 2012 8:00 pm
Então, eu nem estava sentando na poltrona ainda, colocando a minha backpack no compartimento, o cara chegou com a parte do bilhete que eu havia entregado no finger riscada a poltrona e dizendo qual era a nova, ele me falou a nova e saiu rapidinho. Não deu nem tempo de perguntar.

Mas um colega me disse que logo depois de eu passar alguém da TAM disse: Olha passou alguém aí que devia ter parado... Não sei se tinha conexão.

A Executiva tinha 5 poltronas vazias.

A única coisa que eu ví é que meu bilhete era tarifa Y, Flex... e nada mais. Quero saber qual é o macete...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sáb Mai 19, 2012 8:09 pm
Acho que não tem macete. Vai ver havia outra pessoa com o mesmo assento que você, não sei.
Mas para darem um upgrade, é porque tinha algo errado da parte deles.

stardust Mensagens: 38
Sáb Mai 19, 2012 8:12 pm
Será? É muita mamata né...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sáb Mai 19, 2012 8:16 pm
Com certeza. Se status elite desse upgrades assim seria ótimo.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Dom Mai 20, 2012 4:16 pm
Sim, dá. Mas a executiva da Copa é simples. Se fosse uma executiva da 767 ou 777 você acha que ela daria?





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio