Programa TAM Fidelidade

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 21, 2016 8:02 am
Só pra sac----, a LIXELO e o SMILES estão com promoção de bônus...

Quem enviar pontos do LIXELO, que sejam provenientes de cartões Bradesco (acho que BB não vale), vai receber 100% de bônus...

Envio mínimo de 5.000 pontos...

Link da promoção:
https://www.smiles.com.br/bradesco/bonus" onclick="window.open(this.href);return false;

Favor lerem o regulamento (principalmente nas entrelinhas), antes de enviarem pontos...

Pertinência temática com TAM Fidelidade: ambos participam do Brazil 2016 Championship Rewards

bsrRJ Mensagens: 3
Dom Set 25, 2016 8:51 pm
Tô com um problemão pra acessar minha conta LATAM Fidelidade. Do nada, eu só consigo ter acesso no site para o LATAM Pass, ao qual eu nunca me cadastrei, mas agora tenho até um número que não tenho a menor ideia de como foi parar lá.

Liguei pra LATAM e o atendente falou com o T.I. Resultado da conversa: estão cientes mas não têm prazo pra resolver (!!!!!). Enquanto isso, pra saber saldo, emitir bilhete e qualquer coisa que eu queira fazer, tenho que ligar pra central de atendimento.

Alguém pode me dar uma luz?

Berrnardo Mensagens: 254
Dom Out 09, 2016 1:04 pm
A parte de IT da LATAM é péssima, essa união foi lançada há tanto tempo que não justifica tantos problemas

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 11, 2016 1:35 pm
Multiplus está dando 45% de bônus para clientes BB e 50% de bônus para clientes BB Estilo até dia 14/10. É necessário cadastro prévio no site da promoção:

https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/aniversariobb/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Dez 05, 2016 5:55 pm
A Latam acabou de anunciar uma reformulação no seu programa e na lógica de acumulo de pontos. Claro, ficou pra pior.

A gente se mata pra acumular os pontinhos, daí eles mudam a regra do jogo.

NJunior Mensagens: 150
Ter Dez 06, 2016 5:36 pm
@Einstein que mudanças são estas?
Procurei e não encontrei nada no site da LATAM e também pesquisei em alguns fóruns e não achei nenhum comentário.
Que mudanças são estas? Quais são as fontes disso???

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Dez 06, 2016 6:44 pm
Piorou sensivelmente para quem pega vôos internacionais com a Latam

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Dez 07, 2016 8:42 am
@NJunior
Mudaram as regras e piorou bastante o programa, especialmente em voos internacionais.
Eles enviaram email pra avisar das mudanças.

NJunior Mensagens: 150
Qua Dez 07, 2016 8:48 am
@einstein
Muito obrigado, não estava sabendo.
Sou nível Platinum (antigo Vermelho) e não recebi este email, acabei de checar, inclusive na caixa de SPAM.
De que dia é este email? Alguém tem este email e pode me encaminhar njunior @ hotmail . com
Estava analisando primeiro as viagens domésticas e percebi que para o nível Platinum as passagens mais caras a pontuação acumulada até melhorou nas tarifas "Básico" mas em compensação a pontuação qualificável piorou demais...
Para viagens internacionais ainda não analisei...





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio