Meus pontos Multiplus sumiram!

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Jan 19, 2015 6:15 pm
Amigos, vou relatar a experiencia que acabei de ter, de ontem para hoje (19/01), simplesmente sumiram 12 mil pontos da minha conta Multiplus!!

Só fiquei sabendo pelo tracking do AwardWallet.

Ao consultar o extrato, nada, nenhuma movimentação que possa justificar isso.

Entrei em contato com o atendimento e estou aguardando uma resposta.

Alguém já passou por uma situação parecida?

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Jan 19, 2015 7:32 pm
Update: Da mesma forma misteriosa com que sumiram, voltaram.
Primeiro 2 mil e alguns minutos depois os 10 mil faltantes.

Eu hein!!!
Numa dessas muita gente leva um tombo e nem nota!

eduardocf Mensagens: 366
Seg Jan 19, 2015 8:39 pm
Não tenho o hábito de verificar com frequencia o saldo/extrato. Fica o alerta, pois esses "bugs" podem ser mais comuns do que imaginamos.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Jan 19, 2015 8:42 pm
Recomendo muito o uso do AwardWallet.

http://AwardWallet.com/?refCode=fpseqzswgf" onclick="window.open(this.href);return false;

Tenho contas em dezenas de programas de fidelidade e é humanamente impossível acompanhar tudo. Ele é uma mão na roda pra isso.

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Jan 19, 2015 9:09 pm
Uso e é muito bom. Por apenas $10 durante seis meses a conta fuça plus com várias atualizações dos programas


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

eduardocf Mensagens: 366
Seg Jan 19, 2015 9:18 pm
Obrigado pela dica, não conhecia está ferramenta.

uvfsf Mensagens: 111
Seg Jan 19, 2015 11:35 pm
Transferi meus pontos do Sempre Presente para o Multiplus, seguindo as regras da promoção de bônus que se encerrou em 31/12/2014.

Não recebi o bônus e após consultar o Multiplus recebi email que afirma que meu CPF não foi encontrado entre aqueles que fizeram a exigida aceitação das regras promoção (que fiz).

Alguém teve este problema ?
Há algo que possa ser feito ?

Obrigado,

Cesar Lincoln.

henriquebasa Mensagens: 59
Ter Jan 20, 2015 7:16 am
O meu também sumiu (Só 2k), mas no final do dia voltou ao normal!

Ufaaa

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Jan 20, 2015 9:54 am
Recebi há pouco a resposta do chamado na Multiplus:

Prezado Emerson,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Informamos que houve uma expiração incorreta de 12.000 pontos em sua conta. A correção foi realizada em 19/01/2015 e os pontos retornaram para a sua conta com a validade original. Desta forma, seu saldo foi regularizado.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Ter Jan 20, 2015 9:02 pm
Show de bola esse AwardWallet! Valeu a dica...





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio