Amigos, vou relatar a experiencia que acabei de ter, de ontem para hoje (19/01), simplesmente sumiram 12 mil pontos da minha conta Multiplus!!
Só fiquei sabendo pelo tracking do AwardWallet.
Ao consultar o extrato, nada, nenhuma movimentação que possa justificar isso.
Entrei em contato com o atendimento e estou aguardando uma resposta.
Alguém já passou por uma situação parecida?
Meus pontos Multiplus sumiram!
- emerzon Mensagens: 1261
Update: Da mesma forma misteriosa com que sumiram, voltaram.
Primeiro 2 mil e alguns minutos depois os 10 mil faltantes.
Eu hein!!!
Numa dessas muita gente leva um tombo e nem nota!
Primeiro 2 mil e alguns minutos depois os 10 mil faltantes.
Eu hein!!!
Numa dessas muita gente leva um tombo e nem nota!
- eduardocf Mensagens: 366
Não tenho o hábito de verificar com frequencia o saldo/extrato. Fica o alerta, pois esses "bugs" podem ser mais comuns do que imaginamos.
- emerzon Mensagens: 1261
Recomendo muito o uso do AwardWallet.
http://AwardWallet.com/?refCode=fpseqzswgf" onclick="window.open(this.href);return false;
Tenho contas em dezenas de programas de fidelidade e é humanamente impossível acompanhar tudo. Ele é uma mão na roda pra isso.
http://AwardWallet.com/?refCode=fpseqzswgf" onclick="window.open(this.href);return false;
Tenho contas em dezenas de programas de fidelidade e é humanamente impossível acompanhar tudo. Ele é uma mão na roda pra isso.
- Zahlouth Mensagens: 1667
Uso e é muito bom. Por apenas $10 durante seis meses a conta fuça plus com várias atualizações dos programas
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
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- uvfsf Mensagens: 111
Transferi meus pontos do Sempre Presente para o Multiplus, seguindo as regras da promoção de bônus que se encerrou em 31/12/2014.
Não recebi o bônus e após consultar o Multiplus recebi email que afirma que meu CPF não foi encontrado entre aqueles que fizeram a exigida aceitação das regras promoção (que fiz).
Alguém teve este problema ?
Há algo que possa ser feito ?
Obrigado,
Cesar Lincoln.
Não recebi o bônus e após consultar o Multiplus recebi email que afirma que meu CPF não foi encontrado entre aqueles que fizeram a exigida aceitação das regras promoção (que fiz).
Alguém teve este problema ?
Há algo que possa ser feito ?
Obrigado,
Cesar Lincoln.
- henriquebasa Mensagens: 59
O meu também sumiu (Só 2k), mas no final do dia voltou ao normal!
Ufaaa
Ufaaa
- emerzon Mensagens: 1261
Recebi há pouco a resposta do chamado na Multiplus:
Prezado Emerson,
Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Informamos que houve uma expiração incorreta de 12.000 pontos em sua conta. A correção foi realizada em 19/01/2015 e os pontos retornaram para a sua conta com a validade original. Desta forma, seu saldo foi regularizado.
Prezado Emerson,
Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Informamos que houve uma expiração incorreta de 12.000 pontos em sua conta. A correção foi realizada em 19/01/2015 e os pontos retornaram para a sua conta com a validade original. Desta forma, seu saldo foi regularizado.
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