TAM Fidelidade oferece novos benefícios para os seus clientes

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Abr 03, 2015 1:42 pm
TAM Fidelidade oferece novos benefícios para os seus clientes

Os clientes do Programa TAM Fidelidade agora terão mais facilidades para viajar. O programa passa a oferecer a promoção VOE MAIS ALTO com TAM Fidelidade, que facilita o acúmulo de pontos e também altera a tabela de resgates de bilhetes.

A emissão de passagens com pontos para a América do Norte e a Europa será mais fácil a partir de agora. Os associados do programa TAM Fidelidade das categorias Black, Vermelho Plus e Vermelho terão uma nova tabela de resgate, que reduz a quantidade de pontos necessários para cada trecho e privilegia os clientes das mais altas categorias do Programa.

Nos voos em Classe Econômica para a América do Norte, o resgate passa a ser feito com o mínimo de 20 mil e o máximo de 75 mil pontos, de acordo com a categoria e a época do ano. Nos voos para a Europa, o mínimo segue com 30 mil pontos e o máximo cai de 100 mil para 80 mil pontos.

Voando de Premium Business, os clientes também vão encontrar passagens por menos pontos. A tabela de resgate nessa classe foi reduzida e agora varia entre 50 mil e 150 mil pontos para emissão de bilhetes para a América do Norte, e entre 70 mil e 180 mil pontos em voos para a Europa.

Imagem

Imagem

Promoção VOE MAIS ALTO

Até o dia 31 de dezembro de 2015, todos os clientes que voarem na classe econômica pela América do Sul receberão 30% mais pontos como bônus.

A promoção também é válida para os clientes que voam na classe Premium Business para os Estados Unidos. Esses passageiros terão como bônus 50% mais pontos.

Os clientes do programa TAM Fidelidade das categorias Black, Vermelho Plus e Vermelho contarão ainda com alguns benefícios extras. Até o dia 30 de junho de 2015, os associados dessas categorias que comprarem e voarem em trechos domésticos com os perfis de tarifa Flex ou Top receberão pontos em dobro.

As ações promocionais não alteram as regras atuais do programa e os pontos bônus não são válidos para mudanças de categoria.

Para mais informações acesse: http://fdv.im/VoarTAM

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Abr 03, 2015 1:55 pm
No papel a nova tabela está OK.

Vamos ver a disponibilidade na prática.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sex Abr 03, 2015 2:51 pm
Acho que o Fidelidade está cansado de perder clientes. Está na hora mesmo de começarem a oferecer bons benefícios aos clientes.

dpalma Mensagens: 1891
Sex Abr 03, 2015 4:13 pm
Realmente temos que ver a disponibilidade.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Renatopami Mensagens: 361
Sex Abr 03, 2015 5:12 pm
Pois é....estava vendo passagens com milhas,estavam por 70 mil pontos ida e volta para Miami,já estava até conformado em viajar somente no final do ano,ou início do ano que vem,quando vi no site que eles baixaram os pontos....consegui um bilhete ida e volta sem escala,por 50 mil pontos....resultado....antecipei minha viajem para o mês que vem...
Não adianta cartões diminuírem a pontuação,as cias aéreas aumentarem as quantidades de milhas para emissão de passagem,junto com a alta do dólar.....o resultado é que as pessoas,no geral,começam a não viajar mais....

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Abr 03, 2015 6:29 pm
O problema da TAM sempre foi a disponibilidade. Um programa inchado, que oferta milha em todos os cartões de credito. Resultado disso, são muitas pessoas querendo emitir bilhete, pra pouca oferta de voos.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Abr 03, 2015 7:52 pm
Pesadinha só passagem compradas a partir de abril, quem comprou antes para embarcar no período da promoção está fora

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 03, 2015 8:55 pm
O ruim é que, pela regra do programa, só que tiver status red, red+ e black é que tem direito a obter descontos em emissão de passagens com menos qtd. de milhas...
A TAM não faz status match com nenhuma empresa.
E para vc virar red, é uma quantidade absurda de pontos: 50.000 pontos ou 50 trechos.....
A única coisa boa é que, como o status na TAM é muito difícil de obter, o programa elite acaba tendo exclusividade...

th1ago Mensagens: 86
Sex Abr 03, 2015 10:38 pm
Consegui emitir agora uma passagem de GYN/MIA via GRU por 30 mil pontos ida e volta, achei o resgate muito bom.
Ainda bem que tinha alguns pontinhos no Multiplus.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Abr 03, 2015 11:02 pm
Na boa eu acho que não vai demorar muito pra tam lançar o clube múltiplus ou algo do gênero pra tentar beneficiar os mensalistas do clube deles





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio