TAM cancela voo e não devolve taxa

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
rbritossa Mensagens: 20
Qua Ago 26, 2015 12:50 pm
@GabrielDias Eu não estou entendendo pq vc está reagindo de forma aparentemente agressiva. Vc trabalha na Tam?? rs

Na minha opinião, em um fórum, as pessoas discutem de forma civilizada e respeitam as demais opiniões mesmo que contrárias.

Estou aqui para contribuir com as minhas opiniões e buscar orientação, conselhos e vivências de outros profissionais e/ou viajantes que já passaram por situações semelhantes.

Citações como "Você está querendo inventar algo que não existe" e "Você vive em outro mundo" soam como uma afronta como se houvesse apenas uma verdade absoluta e essa forma destemperada destoa totalmente de todas as contribuições que já li escritas por vc próprio.

Eu não inventei algo que não existe. Como foi falado por @Zardoc no caso AA e por diversas situações por mim vividas, as cias encontram meios para tratar uma não conformidade da melhor forma e tal ação pode tornar o serviço excelente - ou não. Estando dentro ou fora da lei. O importante mesmo é surpreender e manter um cliente que tem boa Fé!

No mundo que eu vivo, algumas empresas não irão trazer soluções justas e outras irão me surpreender. Da mesma forma, irei elogiar ou reclamar e expor o ocorrido nesse ou em qualquer outro fórum. Mas, acima de tudo, o mundo que eu vivo, as pessoas respeitam as demais opiniões e agem de forma colaborativa ou argumentando de forma madura e competente.

Mais uma vez, por tudo que li aqui escrito por você, prefiro acredito que tamanha agressividade foi algo pontual e totalmente isolado e, claro, desnecessário.

Respeito, bom senso e ponderação são essenciais para o discurso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 26, 2015 3:31 pm
Porque me irrito com brasileiros que querem dar um jeitinho em tudo. Querem sempre se dar bem. Se está no contrato é isso e pronto. Não tem que ficar reclamando. Não tem que ficar querendo que a empresa abra uma exceção.

É igual vários aí, que compram passagens aéreas em falhas de sistema e depois ainda processam a companhia aérea. Má fé total.





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio