Cupom de upgrade | LATAM Fidelidade

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Nov 10, 2016 6:53 pm
Boa pergunta. Queria fazer isso uma vez mas minha passagem não permitia upgrade.

RenamLima Mensagens: 6
Sex Nov 11, 2016 7:25 am
@Berrnardo

é possível sim, desde que a tarifa permita upgrade.

Berrnardo Mensagens: 254
Ter Nov 15, 2016 8:34 pm
Fiz o teste nesse feriado e consegui sim. Uma pena que no vôo para Santiago lotou e ninguém conseguiu upgrade :/

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 15, 2016 8:48 pm
Viajar em feriado é ruim por isso. Tudo cheio, preços mais caros, e upgrades mais difíceis.

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Nov 18, 2016 8:29 pm
Como foi o processo? Pontuou certinho no LATAM Fidelidade?

Tenho a mesma situação, e quero usar no futuro.

Tenho LATAM Fidelidade Platinum e LATAM Pass Black.

Berrnardo Mensagens: 254
Sex Nov 18, 2016 11:24 pm
O check in você faz com o número do programa que quer, já o uso dos cupons é separado e independente do número utilizado no check in que você quer pontuar.

Para upgrade de assento tive que mencionar para manter o Fidelidade e informei o Pass para ter o upgrade de graça.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 23, 2016 9:31 am
Leilão de upgrade na LATAM Airlines Brasil http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=484&t=14273" onclick="window.open(this.href);return false;

thomasm2673014896 Mensagens: 2
Seg Jan 16, 2017 12:28 am
Pena que os cupons de upgrade não são transferiveis a terceiros, como ocorre nas cias. Americanas. Meu black vence em Abril, nao vou requalificar e vou morrer com 6 cupons.

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Jan 16, 2017 11:11 am
E fiz o seguinte. Comprei ligado na minha conta passagem para a minha mãe. Fiz o check assim que abriu e solicitei o upgrade com os cumpons. Pronto a minha velhinha foi de executiva. Sabia que não iria usar, pois estou no nível mais alto na Latam e tenho upgrades gratuitos ilimitados.

dmsGyn3 Mensagens: 77
Qua Jan 25, 2017 10:04 am
Bom dia. Outro dia viajei pela LATAM o trecho - BCN-GRU.

Tinha comprado na tarifa Access e consegui o upgrade usando cupons.

Mas olha só o que vi ocorrer. Um senhor, solicitou o upgrade no portão de embarque e conseguiu.

Alguém sabe se isto é recorrente? Não sei se foi pelo status do fidelidade, uso de cupons ou benevolência do atendente. Mas aquele senhor também viajou de executiva.

Então, é possível conseguir o upgrade no portão de embarque sem solicitação anterior?

E é uma pena os cupons de upgrade não acumularem de um ano para o outro.

Um [] a todos.





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio