Cupom de upgrade | LATAM Fidelidade

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Castilho Mensagens: 13
Qua Out 19, 2016 4:05 pm
Daniel,

Quanto a pergunta 1, a resposta é "sim". Basta entrar pelo LANPASS em "Passageiro Frequente>Solicita Upgrade" e incluir o código de reserva do vôo TAM. Para pontuar no Multiplus TAM, basta incluir o código de Cliente Fidelidade na reserva.
Quanto a pergunta 2, não sei te responder. Só ligando para a LATAM TAM e pedir para falar com a LATAM LANPASS (eles não disponibilizam telefone direto).

Castilho

RenamLima Mensagens: 6
Qua Out 19, 2016 10:11 pm
Espaço+ não conta como upgrade com cupom, você pode solicitar Espaço+ na reserva ou no check-in sem usar os cupons. Os upgrades são pra Premium Economy e Business. Para voos Latam Brasil (JJ) as tarifas elegíveis para Platinum são: Access, Control e Flex.

Em Março tentei postular LIM > GRU pelo site da Latam mas não conseguia, informei no check-in e a agente me concedeu upgrade sem usar os cupons. Em GRU quando fui tentar GRU > SCL também não consegui pelo site. Informei no check-in e um agente me encaminhou para uma sala onde ligou para o suporte e informaram que era porque não tinha nenhum documento de identidade associado a minha Latam Pass, ele corrigiu e me orientou a solicitar o upgrade pelo site, que foi concedido mas também não descontou o cupom.

Em Junho eu solicitei pelo site e vi que tinham 9 solicitações na minha frente e somente 4 lugares disponíveis, perguntei no check-in em SCL e a agente me concedeu na hora.

Todas os bilhetes emitidos com Multiplus em voos LA.

Espaço+ sempre que solicito sou atendido.

Berrnardo Mensagens: 254
Qua Out 19, 2016 10:59 pm
@RenamLima obrigado pelas dicas.

Essa falta de comunicação interna entre LATAMs é péssima, até o próprio site é cheio de erros em função disso.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 19, 2016 11:28 pm
Berrnardo escreveu:Em Novembro vou para SCL e na ida só havia econômica disponível. Como no meu caso sou Gold (ou seja mais limitações haha) pesquisei e vi que também tem restrição de upgrade a depender da classe tarifária que você comprou a passagem.

Ou seja, se for promo não pode usar os cupons. Como comprei a Access vou tentar o upgrade na ida após o check-in, espero que dê certo, ansioso para voar no 787 :)
Conseguiu @Bernardo? Tenho parentes que são Gold e estão indo à Europa e queriam tentar o upgrade.

dmsGyn3 Mensagens: 77
Qui Out 20, 2016 10:33 am
Legal @RenamLima . Obrigado pelas dicas.

Alguma vez você conseguiu comprando a passagem LATAN(TAM) com dinheiro e solicitando o upgrade com seu status LATAN PASS ?

Não entendi como você solicitou o espaço+ sem pagar. Foi no checkin ou na compra pelo site?

[]s Daniel

RenamLima Mensagens: 6
Qui Out 20, 2016 11:19 am
@dmsGyn3 nunca tive a oportunidade pq as passagens que comprei com dinheiro foram e voos nacionais.

O Espaço+ você consegue marcar no check-in web em voos LA. Teoricamente só vale em voos nacionais LA, mas já consegui em um voo JJ PDP > GRU mas acho que foi por boa vontade da atendente.

O Espaço+ gratuito é um dos benefícios da categoria.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Out 20, 2016 12:31 pm
Já conseguiu up em tarifa base? Sei que o regulamento não permite, mas né...

Berrnardo Mensagens: 254
Qui Out 20, 2016 10:35 pm
@LMBJR ainda não fui mas o Gold não ganha a quantidade de cupons suficientes para upgrade para Europa..

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 20, 2016 10:59 pm
Uma pena isso @Bernardo. Obrigado pela resposta

Berrnardo Mensagens: 254
Seg Out 31, 2016 10:41 pm
Alguém sabe se dizer se é possível fazer check in para pontuar no LATAM Fidelidade mas usar a conta do LATAM Pass para usar os cupons?





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio