Cupom de upgrade | LATAM Fidelidade

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Ago 08, 2016 6:33 am
A Latam faz o trilho GRU-MAO no voo JJ3408 em um B-767-300 que tem classe executiva e para ir na mesma se paga a tarifa denominada RELAX, que lhe dá direito apenas aos Assentos de classe Executiva, bagagem de 43 quilos e pontua 3 pontos para cada real pago, mas o serviço é o mesmo para todos os passageiros.
Não existe no Brasil em voos internos serviços de classe executiva.

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Ago 08, 2016 6:42 am
Para quem status BLACK ou BLACK SIGNATURE, o upgrade é ilimitado, abrindo a solicitação 72 horas antes do voo.
Todas as vezes que solicitei, felizmente fui atendido da Economy para a Premium Business.
Para as demais categorias somente por cupons, Platinum 6 por ano e Gold 2.
Só não gostei o fato que os cupons são válidos por um ano. A renovação ocorre anualmente no dia 1º de Abril e os cupons não são cumulativos. Deveria ficar na conta os não utilizados.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 08, 2016 8:34 am
Isso dos cupons parece mais ação de marketing, pois na prática só os dois maiores níveis conseguem, como sempre (nada mudou, pois já era assim).

leocabral Mensagens: 423
Ter Ago 09, 2016 2:15 pm
E é vendido esses cupons?

Uma coisa que eu acho engraçado, a tarifa do bebê menor de 2 anos normalmente é 10%. Porém na latam mesmo bebê de coloca eles cobram o valor inteiro se a emissão for na classe executiva.

davilenz Mensagens: 514
Ter Ago 09, 2016 7:39 pm
ZahlouthJr, é verdade, o serviço é igual da econômica, mas não deixa de ser um belo upgrade a poltrona e entretenimento. No começo do ano fiz GRU-MAO-GRU em "executiva" num A350XWB.

Também já fiz voo nacional de "executiva" no A330 da Azul nos trechos VCP-FOR-VCP e VCP-MAO-VCP.

miriantd Mensagens: 1
Seg Ago 22, 2016 6:52 pm
Olá, tenho uma dúvida!!!
Voltei dia 2 de Paris para Curitiba. Ganhei um upgrade para executiva no balcão de check in por overbooking no voo.
Como eu tinha 5 volumes de 32 kg, eu comprei antecipadamente 3 volumes no site da Latam.
Minha dúvida é se tenho direito ao reembolso do valor pago, já que obtive esse upgrade. Pois como executiva teria direito a despachar 5 volumes.
Liguei para a Latam e disseram que nos registros deles minha reserva está como Economica, mas tenho o cartão de embarque como Classe J, ou seja, Executiva.
Será que existe alguma chance de conseguir esse reembolso?
Grata
Mirian

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 22, 2016 7:02 pm
Claro que não :)

Inclusive nas regras de upgrade, eles dizem que se você pagar por um assento, eles não devolverão o valor.

Berrnardo Mensagens: 254
Seg Ago 22, 2016 11:27 pm
Em Novembro vou para SCL e na ida só havia econômica disponível. Como no meu caso sou Gold (ou seja mais limitações haha) pesquisei e vi que também tem restrição de upgrade a depender da classe tarifária que você comprou a passagem.

Ou seja, se for promo não pode usar os cupons. Como comprei a Access vou tentar o upgrade na ida após o check-in, espero que dê certo, ansioso para voar no 787 :)

dmsGyn3 Mensagens: 77
Qua Out 19, 2016 8:45 am
Acho que talvez alguém já tenha passado por isto..

Sendo Platinum no LATAM Pass, tenho 6 cupons de upgrade. Mas a minha pontuação fica toda no LATAM Fidelidade. Eu achei que eles iriam unificar tudo, mas não foi o que ocorreu.

Mas vamos lá....

1) Eu consigo solicitar o Upgrade com Cupons para o vôo que comprei na "LATAN TAM" ? E tipo, posso pontuar no meu LATAN Fidelidade?

2) Supondo que consiga solicitar o upgrade de alguma forma. Só me interessa o upgrade da econômica para a executiva. Não tenho interesse de receber upgrade para Espaço+. Tem como rejeitar o upgrade caso de ofereçam o upgrade para espaço+?

[]s Daniel





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio