"Cartão" TAM Fidelidade

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Dez 09, 2011 1:49 am
Faaala!

Semana passada me ligaram do TAM Fidelidade, realmente sou cadastrado, mas não tenho nenhum ponto. Era impressionante como o amigo falava rápido, absurdo! Ele me disse q ia me enviar um cartão do TAM Fidelidade e só perguntou algumas informações.

Até então eu pensava q era um cartão do programa, de identificação e tal. Isso até hoje, pq chegou um sedex aqui em casa e, qndo fui ver, era um cartão de CRÉDITO! EM NENHUM MOMENTO me foi dito q era cartão de crédito.

Já tenho outros dois cartões, Mastercard e Amex, não tenho interesse em mais um. Me chegou o TAM Fidelidade Itaucard Mastercard Gold. Aí finalmente percebi pq o cidadão perguntou sobre a minha renda...

Pelo menos ele ainda precisa ser desbloqueado... e não farei isso. Nice try, TAM!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 09, 2011 12:26 pm
Já recebi essa ligação diversas vezes. Eles são muito malandros e só citam os benefícios e te induzem a aceitar. Falam rápido para você não conseguir processar as informações corretamente.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Sáb Dez 10, 2011 12:23 am
Tenho o TAM FIDELIDADE PLATINUM, pago R$148,50 de anuidade e recebo 10.000 pontos (primeira anuidade). Já utilizei o desconto de R$5,50 no aeroporto de Congonhas (estacionamento) e na última vez que fui no Bourbon em São Paulo, fui na Havanna e ganhei um mini-alfajor que custa R$3,00.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Dez 22, 2011 2:13 pm
Também aceitei a oferta do cartão, me mandaram um Platinun mas só faço pagamento de contas com ele

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Dez 22, 2011 3:06 pm
Mas aí precisa ter conta no Itaú, né?





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio