4000 pontos Multiplus = Voucher 120USD no AClub, até 31/01

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Jan 29, 2012 12:57 pm
Já utilizei Ibis Congonhas e Mercure Leblon. E vou utilizar o Sofitel exatamente pelos vouchers que vão permitir uma estadia sem gastos. Só por isso. Se tivesse que pagar iria de rede Marriott.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jan 29, 2012 1:19 pm
Entendi. Vou cotar hotéis da mesma categoria nas mesmas cidades para verificar os valores. Se forem compatíveis, emito passagens. Se for superiores, transfiro para o A|Club para pegar em estadias.

Ps.: O voucher paga as tarifas exibidas no site da Accor (alguns com 30% de desconto pela antecedência)?!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Jan 29, 2012 1:24 pm
Essa tarifa específica não!

Porque ela exige pagamento no ato e é sem reembolso. Já as demais tarifas (+caras) só exigem reserva sem custo, você pode fazer tanto no site da Accor ou em outros buscadores e consolidadores.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Jan 29, 2012 1:25 pm
O Sofitel é um hotel de luxo. Acho uma boa opção!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Jan 29, 2012 1:26 pm
Hotel de Luxo em Miami por R$ 200,00! Bom saber! 8-)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Jan 29, 2012 1:30 pm
Ele não é tão caro por causa da localização, perto do aeroporto. Os hotéis mais caros ficam em Downtown e South Beach.
No TripAdvisor consta como 4 estrelas: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g34438-d85205-Reviews-Sofitel_Miami-Miami_Florida.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Jan 29, 2012 1:34 pm
Eu percebi essa característica da hotelaria em Miami ao consultar o TripAdvisor. É melhor economizar perto do aeroporto para gastar em outras coisas ao se dirigir para South Beach.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jan 29, 2012 1:37 pm
Hum... Por exemplo, uma simulação qualquer, cheguei nestes valores:

Imagem

No caso, a tarifa Early Booking não posso pagá-la com voucher mas as outras duas sim?

Outros sites buscadores que mencionou seria o decolar etc? Eles não precisam de pagamento no ato também?!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Jan 29, 2012 1:37 pm
Em 10 minutos você chega em South Beach. O estacionamento é fácil e barato. Perde-se ao não ficar próximo da praia, mas vale pela economia gerada.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Jan 29, 2012 1:44 pm
fbarboza,

Depende de cada site. Pelo pouco que eu pesquisei só o Hotels.com permite reserva sem pagamento. Falando nisso preciso pesquisar mais, reservar hotéis não é o meu forte (ainda)!

Att.





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio