Emissão Fidelidade América do Sul (Problemas...)

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
jvinicius Mensagens: 507
Sáb Out 09, 2010 9:29 pm
Estava hoje verificando a disponibilidade de vôos para o dia 30/12/2010 entre Palmas e Santiago do Chile para minha noiva que estará lá e queremos passar a virada na capital chilena...

Pois bem, conforme consta na propagando o programa:
Ao contrário dos outros programas, o nosso é mais simples e fácil. Simples porque você acumula pontos e não milhas, o que significa menos contas e mais viagens. Fácil porque não há restrições de assentos nem datas na América do Sul. Ou seja, com 10.000 pontos, você já ganha um trecho para qualquer lugar na América do Sul e pode viajar até mesmo em feriados.
Com isso em mente, fui no site, fiz meu login e para a minha surpresa encontrei o seguinte:

Imagem

OK, um dos vôos (não é um vôo direto) deve estar lotado, certo? Para tirar essa dúvida tentei efetuar uma compra, como se quisesse pagar, colocando, claro, as mesmas datas e para a minha surpresa:

Imagem

Existe assento? Mas, como? Se eu pagar tem, agora se eu quiser usar o Fidelidade não tem? Mas e a questão de ser Fácil porque não há restrições de assentos nem datas na América do Sul?

Como uma pessoa correta com meus compromissos, não pude ficar quieto e resolvir DENUNCIAR essa vergonha e falta de respeito com o cliente... Não é de me surpreender que uma empresa que tenha como fundamento nro. 1 lucro (depois, não sei aonde, vem a segurança e o passageiro, se vem) que ela não deixe "vender" assentos prêmio na época de fim de ano, porém, falar que América do Sul sempre tem lugar se tiver lugar no vôo é uma falta de respeito não só comigo, como cliente, mas, com todos os fiéis clientes que apostaram na empresa...

O que a TAM tem a dizer agora? Falha no sistema (que foi migrado há mais de seis meses)?

¡hasta luego!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Out 09, 2010 9:45 pm
Uma vergonha mesmo. E fica NÍTIDO para mim que foram bloqueadas as melhores datas. A maioria das pessoas passa o natal em família e viaja à partir do dia 25/12. E todas as datas boas estão bloqueadas. Dia 31/12 está livre, claro, pois quem quer viajar na virada do ano

Acho que você deve enviar e-mails reclamando!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Out 10, 2010 2:52 pm
Lamentável. Os espertalhões da TAMofú, me oferecem por carta uma vez ao mês o Cartão Itaucard TAM. Nunca aceitei porque sei através dos comentários alheios desses problemas. Sei que o programa Smiles da Gol não é perfeito mas está anos-luz a frente do InFidelidade da TAM.
:?
abç a todos e bom fds.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Out 10, 2010 3:14 pm
Wilianbc escreveu:Lamentável. Os espertalhões da TAMofú, me oferecem por carta uma vez ao mês o Cartão Itaucard TAM. Nunca aceitei porque sei através dos comentários alheios desses problemas. Sei que o programa Smiles da Gol não é perfeito mas está anos-luz a frente do InFidelidade da TAM.
:?
abç a todos e bom fds.
Me ligaram essa semana também oferecendo este cartão. Dizendo "maravilhas" sobre os benefícios e bla bla bla.
Melhor usar o cartão de crédito Smiles: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=40" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Dom Out 10, 2010 3:26 pm
jvinicius, tambem ja tive muito problemas.
Atualmente nao recomendo o fidelidade para ninguem.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Celso Mensagens: 163
Qua Out 13, 2010 12:23 am
Faça valer seu direito de consumidor, TAM DE JEITO NENHUM, NEM COM BILHETE PREMIO DOADO por seu parente a você!

Falou TAM estou fora, longe, longe mesmo!

sds





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio