Emissão de vôo Star Alliance pelo Fidelidade - algumas considerações

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Qui Out 25, 2012 2:11 pm
Pô cara, não tinha certeza se você era o Wilianbc aqui do fórum, então nem disse que eram a mesma pessoa... ehehehe Se soubesse, teria colocado.

Teu blog é muito bom para esses esquemas de troca. Eu sabia da promoção e das regras, mas a emissão foi no seu blog mesmo que eu descobri! Aquele abraço!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Out 25, 2012 4:54 pm
Tudo bem , Leandro . Eh que pelo que entendi da duvida do colega , parecia que ele gostaria que os voos fossem SA .
Como eu , por exemplo , que prefiro voos da LH ou da TAM ( para a Europa ) do que os das cias 1W .

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Ter Nov 06, 2012 8:46 am
Obrigado pela dica da pesquisa pelo site da United Leandro.
Já liguei na central da TAM e emití passagens saindo da minha cidade (SJP) para GRU e depois Washington,DC (IAD) em vôo direto na ida e volta para abril 2013.
Como eu já sabia os dias que teriam disponíveis a ligação foi rápida e não precisei fazer o atender buscar dia anterior, dias depois, ou outras cidades próximas com conexões.
Foi bem mais prático.
Obrigado!

JohnBH Mensagens: 428
Sex Jan 18, 2013 2:07 pm
Preciso da ajuda dos mestres em Star...

Eu tendo 30.000 pts TAM consigo emitir 1 trecho p/ Europa em parceiros Star conforme aparece na tabela ?

Exemplos: saindo de Belo Hte, tem um voo direto da TAP p/ Lisboa , alguem ja conseguiu, a disponilbilidade pelo que consultei no site da United parece pequena...

Existe um voo da Singapore de GRU p/ Barcelona - Neste eu conseguiria emitir saindo de BH, com pontos da TAM tudo junto com apenas 30.0000 ? ou somente o trecho SP- Barcelona ?

fapdc Mensagens: 81
Qua Jan 23, 2013 11:49 am
Alguém sabe se é possível emitir um único trecho pela Star Alliance utilizando o Fidelidade TAM?

Avatar do usuário
snledo Mensagens: 135
Qua Jan 23, 2013 12:29 pm
JohnBH,

Você consegue sim viajar para a Europa na baixa temporada por 30k.

Basta ligar na central do inFidelidade.

Abs,

fapdc Mensagens: 81
Qui Jan 24, 2013 2:07 pm
Posso misturar vôos Tam e United para montar um trecho?

Por exemplo:

GRU - MIA (Tam)
MIA - LAS (United)

joaobleal Mensagens: 1
Ter Fev 05, 2013 4:36 pm
Olá!
Sou novo no site e já me ajudaram demais!
Não sei se aqui é exatamente o melhor lugar pra postar minha dúvida. Foi o mais adequado que achei.

Estou indo para maldivas em novembro e quero usar minhas milhas. Minhas milhas serão todas transferidas do meu cartão de crédito (itaú).

Vi várias possibilidade. A melhor de todas até agora foi usando o programa da united para emitir passagens voando TAP e Turkish por 140 mil milhas ida e volta.

As minhas dúvidas são:
1) alguém sabe uma opção melhor para Maldivas?
2) como é a tranferencia do itaú para o programa da united ?
3) após transferir, consigo emitir as passagens pelo site da united?

Muito obrigado!
Abraços,

Avatar do usuário
snledo Mensagens: 135
Ter Fev 05, 2013 4:45 pm
Olá joaobleal,

Seja bem-vindo! Este fórum é ótimo, já tirei muita dúvida por aqui!

Também tenho o Itaucard e pelo programa "Sempre Presente" você pode transferir pontos apenas para o SMILES, da Gol e o MULTIPLUS, da TAM.

Como a TAM pertence à Star Alliance, acredito que a única alternativa seja ligar para o call center da TAM (4002-5700) e consultar a viabilidade de usar os pontos por uma parceira.

Bom, acho que é isso!

Um abraço.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 01, 2013 12:53 pm
Mudanças no TAM Fidelidade já estão valendo: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=150&t=6073" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio