Crianças podem pontuar no TAM Fidelidade?

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jun 13, 2013 6:54 pm
Crianças podem pontuar no TAM Fidelidade?

A dúvida é do vsqjunior, que voará com a TAM em breve com seus filhos e quer saber as regras do programa de fidelidade.
Alguém sabe dizer se pax CHD ou INF pagantes pontuam na TAM igual adulto? O preço das passagens é diferente, daí minha indagação.
Você sabe a resposta? Conhece as regras da TAM? Compartilhe conosco a sua experiência!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jun 13, 2013 7:30 pm
vsqjunior, você pagou tarifa diferenciada para CHD ?
Em caso positivo, diferenciada em quanto ?
Esse assunto me interessa.
Sempre que faço cotações, vejo que meu filho, que completou 2 anos em abril, paga agora tarifa cheia em quase todas as cias. E quando era INF sempre pagou 10% mas sem direito a acumular milha alguma.
A única escapatória que vejo agora é emitir por milhas no TAP Victoria pela metade da quantidade de milhas.
Nesse ponto a TAM é tão inflexível quanto a maioria das cias. Cobra a pontuação cheia para emissão.


E ajudando com o tópico, só conheço o MileagePlus, onde a partir dos 2 anos crianças e adultos são a mesma coisa: pagam tarifa cheia, resgatam pelo mesmo número de milhas e acumulam milhas da mesma forma.

vsqjunior Mensagens: 216
Qui Jun 13, 2013 9:45 pm
fabio, comprei pela tam e lá a passagem é com 20% de desconto para chd. queria saber se a pontuação do fidelidade é igual.

nas outras empresas não há diferença.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jun 13, 2013 10:09 pm
Obrigado pelo retorno.
Acho que não vale muito a pena. Eles dão 20% de desconto para o filho e cobram 20% a mais de cada pai

vsqjunior Mensagens: 216
Sex Jun 14, 2013 12:18 pm
bom, a passagem para adultos estava mais barata q na american airlines, comprei usando o ita software, fenomenal o sistema, vc leva direto o código da reserva na agência e eles conseguem o preço que lá está.

no caso da american e delta estava mais caro e eu não conseguia comprar via internet porque eles não liberavam 4 passagens ida e volta para os mesmos vôos na mesma classe de serviço.

com o ita sw a tam liberou, via agência, as 8 passagens. em dois localizadores.

deu trabalho (levaram umas seis horas para implementar a operação), mas o preço foi muito bom.

leocabral Mensagens: 423
Sex Jun 14, 2013 12:29 pm
bom, eu nao tenho certeza, mas minha irma sempre pergunta, parece que tem um programa de fidelidade para criancas (comandante tam algo assim), e voce junta pontos... agora acho que os pontos e so de brincadeira rsrs ou juntar x pontos e recebe um cracha... realmente eu nao sei, mas e uma boa pergunta hehe

CRISMOYA Mensagens: 91
Sex Jun 14, 2013 1:50 pm
Sim, pontuam.
Porem atenção no cadastro pois o CPF utilizado sera de um dos pais,pelo menos era assim,quando fiz o cadastro em 2005.Desde entao pontuam normalmente e ja tem fidelidade vermelho.

vsqjunior Mensagens: 216
Sex Jun 14, 2013 4:14 pm
se o cpf é dos pais então cai tudo numa mesma conta multiplus?

bem irregular.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jun 14, 2013 4:30 pm
Meu filho tem CPF. Quando fizer 2 anos vou tentar cadastrá-lo no TAM Fidelidade. Terei que usar o meu RG, pois isso ele ainda não tem.

czinn Mensagens: 210
Sex Jun 14, 2013 5:51 pm
Acabo de falar com o atendimento da TAM, as crianças pontuam normalmente como os adultos, basta ter o nº do TAM Fidelidade. Meus filhos (7 e 11 anos) tem com os dados cadastrais deles.
Passagens compradas com desconto (acho que foi de 25%) com relação ao valor dos adultos.





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio