Resgate Doméstico TAM FIDELIDADE - Saiba a diferença de pontuação!

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Victor Mensagens: 178
Qui Ago 22, 2013 11:10 pm
Com os novos procedimentos de TAM FIDELIDADE, e a criação da categoria VERMELHO PLUS, iniciou uma diferenciação de pontuação para resgate doméstico para clientes BRANCO e AZUL, onde os resgates vão de 7.000 até 35.000 pontos, e para clientes VERMELHO, VERMELHO PLUS e BLACK, onde vão de 7.000 até 15.000 pontos. Mas você sabe qual é esta diferença de pontuação?

1-Nos voos de até 10.000 milhas, a pontuação é a mesma para todas as categorias

2-Onde se cobra nas categorias BRANCO e AZUL a pontuação de 11.000 até 25.000 são cobrados 10.000pontos para os clientes elites.

3-Em voos de 25.000 até 35.000 milhas para clientes que não são da base Star Alliance GOLD (da própria companhia), são cobrados apenas 15.000 milhas para clientes elites da TAM.

Você concorda com essa diferença de pontuação? Conte para nós!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 23, 2013 11:07 am
Bem.. não TAM, a minha categoria sequer é BRANCO.. tá mais para transparente, pois tenho apenas 80k pontos lá, mas que são de transferência dos bancos...rsrsrs
Se categoria BRANCO, como eu sou, exige mais, a diferença me é prejudicial, mas, como isto aqui que estamos debatendo é sobre um programa de FIDELIDADE, acho justo e correto que aqueles que são FIÉIS, sejam recompensados por isto..
O único problema é a TAM manter isto por bastante tempo.. porque algumas pessoas estarão voando pela Cia. com a intenção de juntar pontos para melhorar de categoria e seria uma grande s...... se daqui a algum tempo a Cia. mudar isto..
Não só eu concordo, como achei uma boa idéia...
Vou analisar direito, se mesmo com esta mamatinha, se compensa voar pela TAM...
Hoje por exemplo, para voar no dia 20/12, GIG->JFK, a TAM está cobrando "apenas" 70k o trecho!!!!!!!!
E aí ??? se eu fosse Vermelho ou Black.. quanto eles iam me exigir para poder voar neste trecho/dia ????

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 23, 2013 11:15 am
A TAM pode acabar com o Fidelidade que eu nem ligo.

Tenho 4.200 pontos lá.

Hamlet Mensagens: 39
Sex Ago 23, 2013 12:34 pm
Eu concordo com a diferença, inclusive acho que ela deveria ser maior. Por exemplo: conseguir trechos a partir de 3000 pontos (nacional) e 15000 (america do norte) 20000 (europa) pra quem eh fidelidade vermelho pra cima. Esse programa ja nao é bom, oferece upgrade apenas para vermelho plus e black (sem contar que no brasil o upgrade nao é possivel já que nao existe outra classe de serviço!- o que restringe bastante esse benefício). Um cara que chega ao black deveria ter upgrade sempre, em todos os voos que faz (nacional ou internacional). Se comparar com a American Airlines, um cara que voa tanto quanto um fidelidade black, seria executive platinum e nunca mais colocaria suas nádegas na classe econômica.

Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Sex Ago 23, 2013 12:48 pm
Eu até concordaria com esta diferenciação no resgate, se isto fosse um "desconto" para as categorias elite... mas na verdade trata-se de uma "dificultação" para as categorias simples.

Acho que se é para privilegiar as categorias elite (muito justo por sinal), que bonifiquem suas milhas voadas, e não cobre mais das categorias simples...





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio